Header

Cobertura de rede vergonhosa


Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol

Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?

8 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol

Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?


Isso tem um nome: masoquismo
Se calhar já estava na hora de procurar uma alternativa ao operador atual uma vez que nada é feito no sentido de melhoria de rede. As promessas de "breve" "em análise" etc... não passam disso mesmo.
Sugiro que peça portabilidade.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @pedro padeiro.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 4
Crachá +1
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol

Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?


Qual é a localidade?
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol

Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?


Qual é a localidade?


Freixianda, conselho de Ourém.
Reputação 4
Crachá +1
Gostaria de saber por alguém mais entendido que eu se há alguma solução rápida para o problema da fraca cobertura de rede na minha zona... Este pesadelo ja dura há 3 anos e das dezenas de vezes que liguei ou fui a uma loja da Nos só me sabem dizer que a rede é fraca e eu tenho que me aguentar à bronca mas epa sejamos francos, eu pago um balúrdio de dinheiro todos os meses para ter uma velocidade de 0,09kb/s e ainda gozam com a minha cara a dizer que estou num regime de utilização responsável lol

Até quando vão gozar com a minha cara e a de muitos mais portugueses...?


Qual é a localidade?


Freixianda, conselho de Ourém.


Vai ter que aguardar que a modernização da rede móvel chegue aí para ver melhorias, nessa zona só há 1 site e apenas tem 2G e 3G.

NOS



MEO



Vodafone

Boas. É triste a falta de honestidade desta operadora, após vários telefonemas e varias contradições nas respostas(esta gravado) a resposta foi essa, que estou num regime de utilização responsável(ou seja utilizei net demais)...quase que acreditei, tudo mentira...como a rede é fraca e não tem soluçao( chego a ter 0.80 mb, quando a contratada é ate 40mb), inventam esta, qdo lhes peço que me provem a utilização excessiva que fiz, dizem que é confidencial, engraçado se eu sou o titular do contrato, não me podem dizer a mim...depois defendem-se dizendo que o sistema informático é que gere e eles nada podem fazer, e nem sabem quando vai acabar esse período de utilização responsável...VERGONHOSO, mais ainda que prova a total falta a verdade desta gente, é pegar no router e levar para o centro de uma qq cidade e ver a net a funcionar com uma velocidade normal, ou seja o período de utilização responsável já não acontece,VERGONHOSO ....por agora segue exposição dos factos para a Deco, para aconselhamento... sendo que assim que acabar a fidelização acabou-se a NOS para mim...tenho NOS em 2 casas, 3 telemóveis com estes senhores, e é esta VERGONHA...ADMITAM OS FACTOS....deixo aqui este testemunho, para alertar as pessoas com o mesmo problema que eu....
Boas. É triste a falta de honestidade desta operadora, após vários telefonemas e varias contradições nas respostas(esta gravado) a resposta foi essa, que estou num regime de utilização responsável(ou seja utilizei net demais)...quase que acreditei, tudo mentira...como a rede é fraca e não tem soluçao( chego a ter 0.80 mb, quando a contratada é ate 40mb), inventam esta, qdo lhes peço que me provem a utilização excessiva que fiz, dizem que é confidencial, engraçado se eu sou o titular do contrato, não me podem dizer a mim...depois defendem-se dizendo que o sistema informático é que gere e eles nada podem fazer, e nem sabem quando vai acabar esse período de utilização responsável...VERGONHOSO, mais ainda que prova a total falta a verdade desta gente, é pegar no router e levar para o centro de uma qq cidade e ver a net a funcionar com uma velocidade normal, ou seja o período de utilização responsável já não acontece,VERGONHOSO ....por agora segue exposição dos factos para a Deco, para aconselhamento... sendo que assim que acabar a fidelização acabou-se a NOS para mim...tenho NOS em 2 casas, 3 telemóveis com estes senhores, e é esta VERGONHA...ADMITAM OS FACTOS....deixo aqui este testemunho, para alertar as pessoas com o mesmo problema que eu....

É exactamente o que se anda a passar comigo. Dá vontade de ir a loja e queimar os equipamentos à porta....
Reputação 1
Se fosse a si mudava de operadora pelas seguintes razões:

A NOS não tem serviço de qualidade.
A NOS diz que tem cobertura mas não diz se realmente dá o que a pessoa quer.
A NOS sobrecarrega a central de distribuição fazendo com que os moradores da área não tenham a velocidade que está a pagar.

Porque é que digo isto?

Porque há mais de um ano que ando nesta vergonha de picos de velocidade FIBRA com cabo ligado ao PC.

Pago 60€+ por serviço completo, a Internet que pago é de 120MB de DL e 10MB de UL (para não bastar ter um serviço vergonhoso, o upload é de chorar por mais)

A minha velocidade de DL vai de 1MB aos 700MB+, chega a hora da vizinhança chegar a casa (6 da tarde-11da noite) a ligação fica numa lástima. Liguei e fui ao balcão, ambos disseram que iam enviar técnicos à área para resolverem o problema e ainda estou à espera faz mais de um ano.

E não, não andam a usar a minha internet sem fios porque eu desligo pelos settings do router e faço speed testes e o arroz é igual ao do dia anterior.

O problema é a central que está sobrecarregada devido a tantas ligações da vizinhança... mas querem lá eles saber disso. Eles só querem é mais contratos.

Então já que não resolvem o problema, vou eu resolver. Xau NOS olá Vodafone.

https://snag.gy/GFklj8.jpg

Uma print screen que fiz quando a net foi aos 700MB.

Comentário