A vossa loja NOS da Bela Vista diz como não tenho fatura não me trocam o cartão, agora eu pergunto, como posso obter uma fatura se no formulário de pagamento online não pedem email e enviam uma sms para fazer o pagamento do cartão NOS.
Apresentei comprovativo de pagamento do banco dizem que não dá.
Obrigado mais uma vez pelo transtorno causado por causa de 10€ e ninguém conseguir resolver esta situação, empurram para a linha de apoio, o apoio telefónico empurra para uma loja física , a loja física diz que se fez compra online é outra plataforma.
Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.
Obrigada
Boa tarde
Aconteceu o mesmo comigo, escolhei localizador GPS (3 meses, 2.99 por mes) e recebi eSim smartwatch (2 meses, 4,49 por mes)
Queria devolver, o que eu tenho de fazer?
Não recebi nenhuma fatura por email, só SMS com dados do pagamento
Obrigado
Max
Respondemos à mensagem que nos enviou, @Cardoso87.
Obrigada
Boa tarde
Aconteceu o mesmo comigo, escolhei localizador GPS (3 meses, 2.99 por mes) e recebi eSim smartwatch (2 meses, 4,49 por mes)
Queria devolver, o que eu tenho de fazer?
Não recebi nenhuma fatura por email, só SMS com dados do pagamento
Obrigado
Max
Encontrei a fatura...
Estava debaixo de rótulo do pacote
Quase deitei a para lixo
Têm que colocar documentos dentro do pacote
Ok, percebi que tenho que ir a loja física, certo?
Alguém me vai compensar a deslocação?
Obrigado
Olá @Max.P,
Lamentamos a situação e incómodo.
Sim, para fazer a troca é necessário que se dirija à loja NOS mais próxima de si.
Pode consultar as nossas lojas, aqui.
Obrigada
Bom dia,
Estou desde o dia 16/10 a espera que a equipa que trata da loja online me retorne a chamada para resolver a situação :D
A factura diz que comprei um cartão esim, já tenho o cartão ou embalagem aberta pois pensei que era um cartão sim, na loja trocam a mesma o produto estando ele aberto?
Olá @Cardoso87,
Reforçámos o pedido de contacto. Vamos ligar-lhe logo que possível.
Em relação à troca do cartão em loja, uma vez que abriu a embalagem, não garantimos que a mesma seja efetuada.
Obrigada
Boa tarde,
Pedi recentemente um cartão para utilizar no meu smartwatch mas não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas e tenho dados móveis, mas fazer não. É normal?
Para testar o meu smartwatch inseri o cartão do meu telemóvel no smartwatch e consegui fazer chamadas, logo o problema estará ou no cartão (duvido, já é o segundo que me dão), ou no tarifário/configuração?!
Fico a aguardar resposta.
Obrigado.
Boa tarde,
Pedi recentemente um cartão para utilizar no meu smartwatch mas não consigo fazer chamadas. Consigo receber chamadas e tenho dados móveis, mas fazer não. É normal?
Para testar o meu smartwatch inseri o cartão do meu telemóvel no smartwatch e consegui fazer chamadas, logo o problema estará ou no cartão (duvido, já é o segundo que me dão), ou no tarifário/configuração?!
Fico a aguardar resposta.
Obrigado.
Boa tarde, envie por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para a moderação do Fórum informando qual o seu tarifário. Envie os dados para o perfil @Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS @AntónioS,
O cartão NOS IoT, de momento, não tem dotação de minutos ou SMS. Por isso, é possível receber comunicações, no entanto, não consegue efectuar. Saiba mais sobre os tarifários NOS IoT, aqui.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde,
Está complicado ter um bom serviço com a NOS 🙂 ao fim de cerca de um mês lá detetaram o erro e enviaram o cartão “localizador de GPS”, hoje recebo uma sms na app NOS a dizer que o serviço foi suspenso por um consumo de voz/sms fora dos parâmetros aceitáveis para uma utilização normal do serviço…..
1- Quais são os parâmetros normais para um serviço localizador de GPS?
tive sim um excesso de sms para configurar o aparelho, pois o mesmo é configurado através de sms, por alto acho que fiz 50 sms desde dia 6 até hoje dia 10, e agora tenho o serviço suspenso?!?!?
Como posso fazer para retirar a suspensão?
Olá @Cardoso87,
Para o ajudarmos, envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente ou número associado ao IoT, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Bom dia
Tenho um Localizador GPS marca Blow-BL003 que recebe e envia sms’s bem como recebe chamadas para o nr do SIM instalado (para ativar o som capturado).
Pergunto, posso instalar-lhe um Cartão SIM IOT da NOS?
Obrigado
Bom dia.
Queria comprar este cartão, mas preciso de saber se o mesmo recebe e envia SMS ? pois se não envia de nada me serve, pois para que possa bloquear o carro no caso de roubo, tenho de enviar um código pata o mesmo, assim como para o desbloquear, como tal se este cartão não permite o envio de mensagens , não vai dar para o que quero.
Cumprimentos e obrigado.
Bom dia,
Comprei este tracker para a minha cadela a semana passada e, pelo menos nos últimos dois dias, estou satisfeita.
No entanto, apercebi-me que, sendo uma cadela de grande porte e muito activa, provavelmente a protecção em silicone não vai durar muito tempo. Já procurei em todo o lado mas não encontro outro para substituir quando for preciso.
A NOS vende apenas a capa para animais? Se não, onde posso adquirir?
Não faz de todo sentido comprar um tracker novo apenas pela protecção exterior...
Olá @Aranha e @Rita Machado,
Pedimos desculpa pela demora.
@Aranha, as suas dúvidas já foram esclarecidas? Ficamos aguardar o seu feedback.
@Rita Machado, de momento, não temos a proteção à venda mas, acreditamos, que a proteção em questão possa ser suficiente. No caso de ser necessário, sugerimos que verifique nas lojas Worten.
Obrigada
Consigo, com este cartão NOS IoT aceder remotamente ao equipamento recorrendo a DDNS?
Bom dia
Adquiri um IoT para o meu cão. Associei o serviço na APP NOS ( iOS 14.4) e instalei a App MoveTrack.
Na área de cliente, ao selecionar esse serviço, não tem Titular da conta, NIF sem informação, sem E-mail e Débito Directo e Factura Electrónica por activar.
Indica carregamentos como meio de pagamento.
A MoveTrack pede para fazer Log in a uma conta da alc@tel.
Agradeço que me informem como colocar o serviço a funcionar e a corrigir as anomalias indicadas.
Obrigado
José Fonseca
Alô!!!! Está por aqui algum “moderador” @Ana P. @Mário P. @Inês B.
Bom dia
Adquiri um IoT para o meu cão. Associei o serviço na APP NOS ( iOS 14.4) e instalei a App MoveTrack.
Na área de cliente, ao selecionar esse serviço, não tem Titular da conta, NIF sem informação, sem E-mail e Débito Directo e Factura Electrónica por activar.
Indica carregamentos como meio de pagamento.
A MoveTrack pede para fazer Log in a uma conta da alc@tel.
Agradeço que me informem como colocar o serviço a funcionar e a corrigir as anomalias indicadas.
Obrigado
José Fonseca
Resolvido. Necessário abrir conta na App MoveTtack.
Caros Srs, enviei mensagem privada há 7 dias atrás, pelo fórum, a solicitar o cancelamento de dois serviços IoT, mas os mesmos continuam ativos!
Se entenderem podem colocar o saldo remanescente a crédito do cartão Kanguru XL que tanto reclamo e mantém-se tudo na mesma.
Boa tarde @DanielS,
Respondemos à sua mensagem privada. Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
Boa tarde @DanielS,
Respondemos à sua mensagem privada. Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
Resposta há 4 dias atrás:
“ Boa tarde Daniel,
Lamentamos a demora.
Vamos resolver a situação que descreve. Uma equipa especializada neste tema vai contactá-lo dentro de 24h.
Obrigado,
Mário P. ”
Informo que não tive qualquer contacto e o meu pedido, posso dizer que foi ignorado!
Analisem as coisas antes de dar esse tipo de resposta.
Boa noite eu gostaria que alguém me ajudasse ,
É o seguinte no mes que passou qual foi o meu espanto além da mensalidade normal sacaram-me mais 19.99 já coloquei a questão a alguns comerciais e nao me conseguem explicar eu tenho o extracto bancário mas nao sei como o apresentar obrigado alguem que me ajude
Boa tarde @DanielS,
Respondemos à sua mensagem privada. Sugerimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
Resposta há 4 dias atrás:
“ Boa tarde Daniel,
Lamentamos a demora.
Vamos resolver a situação que descreve. Uma equipa especializada neste tema vai contactá-lo dentro de 24h.
Obrigado,
Mário P. ”
Informo que não tive qualquer contacto e o meu pedido, posso dizer que foi ignorado!
Analisem as coisas antes de dar esse tipo de resposta.
Para os clientes e potenciais clientes fica aqui hoje, a informação que continua tudo na mesma.
Já pedi novamente que fossem removidas e elimina das as contas IoT da área de cliente mas mantém-se tudo na mesma.
Hoje tive duas tentativas de contacto por chamada de voz da NOS mas eu quero o assunto por escrito.
Um péssimo serviço de apoio ao cliente.
@JOÃO ALBERTO RATO DA SILVA
Passe por uma loja Oficial da NOS e exponha essa situação. Mas tenha muita calma não vá o funcionário responder “ah aqui só vendemos telemóveis”
Se não o ajudarem peça o Livro de Reclamações
Ou então contacte o apoio a clientes e fale com a faturação e no final caso tenha razão, peça a devolução ou não pagamento do custo da chamada.
Tambem pode enviar uma mensagem privada aqui no fórum para @Fórum mas tenha paciência…. Muita paciência…
Olá @JOÃO ALBERTO RATO DA SILVA,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.
Obrigada