Header
Destaque

Como enviar documentos em falta na App NOS

  • 13 December 2022
  • 1 comentário
  • 3563 visualizações

Reputação 7
Crachá +6

Precisa de enviar um documento à NOS? A nova funcionalidade na App NOS permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através da App NOS ou da Área de Cliente.

Caso tenha contactado a NOS e tem a indicação que o seu pedido em tratamento necessita da entrega de documentos, saiba como anexar um documento pendente ao pedido através da App NOS, seguindo os passos abaixo:

  1. Aceda à sua App NOS e escolha o menu “Apoio ao Cliente”;

     

  2. Selecione “Os meus pedidos”;

     

  3. Escolha o assunto que tem documentos pendentes;

     

  4. De seguida, selecione em “Anexar” e especifique o tipo de documento a adicionar com um tamanho máximo de 5MB;
    Pode anexar documentos com o seguinte formato: PDF, Jpg, Jpeg, Tif, Tiff, Gif e Docx. Pode ainda utilizar a câmara do seu dispositivo.
  • Caso necessite de adicionar mais do que um documento, selecione novamente “Anexar” e repita o passo anterior.
    Apenas pode adicionar até 4 ficheiros ao mesmo tempo e com um tamanho máximo de 5MB;
  1. Após anexar os ficheiros que pretende, escolha “Submeter”;
  1. Por fim, surge a informação de que os documentos foram submetidos com sucesso.

A opção de anexar ficheiros apenas surge caso o pedido exija a necessidade de entrega de documentação adicional.

 

Saiba ainda como consultar os seus pedidos na App NOS em:

Estamos disponíveis caso precise de ajuda. 😉

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😊

A nova funcionalidade na App NOS permite que no seguimento de um pedido que fez, entregue os documentos em falta para que seja dada continuidade ao mesmo. É fácil e rápido fazê-lo através da App NOS ou da Área de Cliente.

Saiba, também, como enviar documentos na Área de Cliente NOS em:

Obrigado

Comentário