Header
Destaque Tutorial

Como remover serviços na my NOS


Reputação 7
Crachá +6

Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste tópico, explicamos-lhe como pode remover, se necessitar, algum dos seus serviços NOS, da sua área de cliente.

 Para dar o perfil de acesso que pretende a um utilizador, siga estes passos:

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;
  1. Selecione “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, escolha aquele que pretende remover, e escolha “Remover associação”.

     

Saiba como voltar associar os serviços NOS na my NOS em: 

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:


31 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite,

estive algum tempo sem conseguir aceder à Área de Cliente da NOS. Quando finalmente consegui entrar deparei-me com tudo desconfigurado. Não tenho a aba das faturas, o único serviço que aparece é o telemóvel e quando tento associar a TV aparece uma morada que nem é a minha. Está uma bagunça autêntica. O que devo fazer?

Boa noite, experimente remover todos os serviços associados à sua área de cliente e de seguida faça uma nova associação

 

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.

Reputação 7
Crachá +5

O único serviço visível é o telemóvel e só permite alterar o nome.

Quando tento adicionar a Tv, com o numero do Cartão Cidadão e NIF, aparece o serviço de uma morada que não é a minha.

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 para que o assistente o possa ajudar na limpeza e novo registo na área de cliente ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Hoshi2024,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo, como sugerido pelo @Jose Rodrigues.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão é respondida. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre: 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Comentário