Boa tarde @Brandaopj,
Agradecemos a sua mensagem. Saiba como associar o número:
De forma a podermos analisar e enviar a fatura, por favor, envie-nos, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- Número de cliente NOS;
- Contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Sim tinha e mesmo assim não aparecia nada.
Agora removi e estou a tentar adicionar novamente mas apesar da operação ser concluída com sucesso não adiciona o meu numero de telefone.
Agradecemos o seu testemunho @Brandaopj,
Na sua conta my NOS tem associados os seus serviços e mesmo contribuinte com o qual realizou a compra?
Obrigado
Não consigo.. na minha conta não aparece nada que me permita consultar faturas.
Boa tarde @Brandaopj,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Confirme, por favor, se consegue aceder à fatura, seguindo os passos descritos neste artigo.
Obrigado
Boa tarde,
Fiz a compra de um equipamento ha umas semanas e a mesma não aparece na minha area de cliente.
Podem ajudar pf?
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o nosso artigo.
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como consultar documentos emitidos pela nos na my NOS como:
- Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato);
- Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços);
- Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS).
Obrigado,
O documento fica disponível 24h úteis após a recepção da encomenda, @159Swat.
Confirma que já a recebeu?
Obrigado
Boa tarde a compra foi efectuada com os meus dados que sou o titular da conta e foi feita no dia 19dec22, tratando-se de um tp-link deco M5.
Bom dia @159Swat, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS. Diga-nos, por favor, o equipamento foi adquirido à NOS com os mesmos dados do titular da conta? Se sim, quando foi feita a compra.
Obrigado
Bom dia sou cliente NOS Madeira, pretendo obter a fatura de uma compra realizada, já consultei os documentos na app, indica sem documentos para apresentar. Parece que na app poucas são as funcionalidades a funcionar. Onde posso obter a fatura?
Boa tarde a todos,
Atualizámos o processo de consulta de documentos na App NOS no nosso artigo;
Obrigado
Boa tarde a todos,
Atualizámos o artigo
Atualmente pode, através da App NOS, aceder aos documentos como:
- Contratação de serviços (modelo de resumo de contrato);
- Intervenções técnicas (Instalação, manutenção, recolha de equipamentos e restabelecimento de serviços);
- Compras e carregamentos em Loja (faturas e notas de crédito da compra de equipamentos na Loja Online e lojas NOS, faturas de carregamentos na loja NOS).
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Olá @Joel Mendes,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Bom dia, mesmo assim não me aparce a fatura.
Nesse caso envie para o perfil @Fórum o seu numero de contribuinte para que a moderação a possa ajudar.
Bom dia, mesmo assim não me aparce a fatura.
Boa tarde @Cabral,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Confirme se tem a mais recente atualização da App NOS. Sugerimos que reinsta-le a App.
Obrigado
Boa tarde @João H.,
Agradeço desde já a sua atenção.
Já reportei por diversas vezezxesta situação que ocorre com a app na NOS Açores, dizem-me estar azser tratado à mais de 2 anos.
A única função é ver o valor a pagar por mês, de resto nada funciona, quando digo nada é mesmo nenhuma função da app funciona dá sempre " ocorreu um erro ao carregar" em Tutoriais de televisão " serviço não disponível" é isso e mais à cerca de 2 anos.
Cumprimentos
Boa tarde @Cabral,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Confirme se tem a mais recente atualização da App NOS. Sugerimos que reinsta-le a App.
Obrigado
Na NOS Açores nada disso bem como todas as funcionalidades da app funcionam, apenas vemos o valor a pagar.
Boa tarde @Diogo N.,
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma questão ou sugestão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá!
Nós pedimos e vocês colocaram, muito bem Era uma opção importante em falta.
Obrigado.
Olá a todos!
Precisa de consultar documentos emitidos pela NOS?
Pode fazê-lo de forma rápida e fácil na App NOS. Neste passo a passo mostramos como.