Header
Pergunta

Reclamação


Bom dia, venho por este meio demonstrar o meu profundo desagrado em relação ao vosso serviço de Internet.

Desde que aderi a este pacote, por que mudei de casa e na vossa loja me disseram que tinha de subscrever outro pacote, posso informar que o serviço é péssimo, a Internet é lenta e instável, o que para quem tem de trabalhar em casa e precisa que as coisas funcionem corretamente é muito desagradável.

OU seja, o serviço sempre foi mau, mas desde que a quarentena se iniciou tem sido ainda pior, a Internet está constantemente a cair, o serviço é instável e lento.  

Infelizmente sou obrigada a estar em casa em trabalho e não posso estar em casa a trabalhar e de um momento para o outro não conseguir responder a uma solicitação porque a Internet foi a baixo ou está instável ou demasiado lenta.

Não posso estar numa reunião e não conseguir ouvir os colegas de trabalho porque a Internet está instável ou lento. E pior ainda estar constantemente a entrar e sair de uma reunião, porque a ligação cai, isto porque o serviço de  Internet é fraco.

Foi-me vendido este pacote de Internet como sendo muito melhor que o que tinha anteriormente, no entanto tenho constatado que é muito pior.  

Lamento ainda que a Nos não disponha de um email direto para onde se possa enviar uma reclamação. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Margarida Marcelino Bom dia, a reclamação pode ser feita aqui mesmo no Fórum, mas dirigida à moderação, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores  @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.

Obrigado pela informação. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Margarida Marcelino

Queremos ajudá-la! Qual é o seu Router e de que forma está a aceder à internet (cabo de rede ou wi-fi)? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, 

estou a aceder por wi-fi. 

o que consta na caixa do router é- router wi-fi (HUB3.0 S/C CVE 30360_V3)_SIP. Não sei se é isto que pretende. 

Comprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Margarida Marcelino,

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Comentário