Header

Oferta de três meses de canais TV Cine


Ligaram da NOS do número 937411966, no dia 22/03/2023, a dizer que me iriam oferecer gratuitamente três meses de canais TV Cine e inclusive oferta de um cartão de 15 a 17 gbt. Até agora não tenho acesso aos três meses de TV Cine, como o tal cartão. Já contactei a NOS e disseram que não tinham conhecimento dessa situação!? Só sei que o meu contrato ficou novamente renovado até Março de 2024, isto após ter recebido essa chamada. Espero que haja um esclarecimento da vossa parte, pois eu esperava uma nova renovação do meu contrato perante vós. Sendo assim quando for a próxima renovação, ou até talvez antes, vou pensar melhor.

Cumprimentos 

António Francisco 


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jocas24, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
A oferta do cartão de internet móvel e a oferta dos canais TVCine não foram atribuídos no seguimento da renegociação do contrato?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não ficou renovado até 2024 porque isso é 1 ano.

Reputação 7
Crachá +6

Verdade, @Guimas. 😂

@Jocas24, sugerimos que verifique o último contrato disponibilizado para verificar o motivo que se deve o vinculo até 2024. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Boa noite, sim não foram atribuídos no seguimento da renegociação do contrato?

 

Até agora nada, tenho pessoas amigas que já estão com acesso aos canais TV Cine,faz uma semana, eu nada. 

Obrigado 

Reputação 7

Bom dia @Jocas24,

 

Já verificou o motivo do vinculo, conforme anteriormente sugerido?

 

 

Obrigado

Bom dia, irei verificar. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jocas24,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

Pois é. De fato é de lamentar que tenho um contrato com a NOS e até estaria disposto a alterar o respectivo contrato com a condição de manter o mesmo tarifário, mas com o acesso para sempre aos canais TV Cine e ter no mínimo 500 mg de Internet, tráfego. Sempre ouvi dizer que o cliente tem prioridade. Nunca falhei um pagamento de faturas. Sendo assim tenho que dizer que lamento que a NOS, empresa não tenha atingido a sua atenção perante um cliente que poderá continuar a ser. Sinceramente, não tenho mais que comentar. Apenas que no respetivo contrato quando for a renovação, não irei certamente renovar, pois existe uma operadora tão boa como a vossa.

Cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jocas24,

Agradecemos o seu testemunho.

De forma a podermos verificar o seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário