Header

Enviar uma reclamação por escrito


Boa tarde,

Quis fazer a alteração de residência no contrato NOS por motivos de mudança de residência, no entanto foi-nos dito na filial de Mafra que na nova morada não é possível manter o pacote actual (com fibra) e a solução oferecida seria meter satélite e também um acréscimo de 5€ no valor mensal. Visto não ser possível manter o pacote que foi contratado por mim, a minha decisão foi rescindir o contrato, liguei então para o 16990 por volta das 15:30 e por fim foi-me dito pelo Sr. Celso Tadeu (supervisor do Call-Center) que ainda tenho 1 ano de fidelização e teria de pagar mais de 400€ para rescindir o contrato, o que seria impossível, além de que pretendo a alteração de residência por motivos de força maior. E como eu não tenho interesse num serviço por satélite, a minha solução é que seja instalado o actual pacote na nova residência ou que seja feito o cancelamento do contacto sem ter de pagar os restantes meses de fidelização. Depois de a minha opção não poder ser atendida e não concordar com as opções oferecidas mostrei o desejo de fazer uma reclamação, de seguida o Sr. Celso Tadeu disse que me ia transferir para a linha de reclamações, onde na realidade transferiu-me para a linha de facturação onde falei com uma Sra. estrangeira que teve alguma dificuldade em perceber-me, depois eu voltei então a pedir que me redireccionasse para a Linha de Reclamações foi ai que a Sra. disse-me que não havia nenhuma Linha destinada a reclamações e sugeriu-me uma Morada para onde poderia enviar uma carta por escrito, e a area de cliente da NOS onde teria de me registar para fazer a reclamação. Pedi então para voltar a falar com o Sr. Celso Tadeu, fui então redireccionado para uma Sra. que disse que me iria então redireccionar para a Linha de Reclamações, mais uma vez esperei até que a chamada foi "caiu" depois de cerca de 45min de chamada. Liguei então uma segunda vez (+ 20min. de duração de chamada), depois de ter a mesma conversa com a Sra. Francisca Rodrigues, perguntei então se existia uma "Linha de Reclamações" depois de me ter afirmado que havia uma Linha de Reclamações redireccionou-me para lá, mas após bastantes minutos, retornou a falar comigo a dizer que por motivos de problemas técnicos não seria possível o contacto com a Linha de Reclamações. Fico então aguardar contacto.


Tiago Carvalho

51 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, Na sua Área de Cliente em CONTACTE-NOS pode enviar um email com a sua reclamação.
Boa tarde, quero mesmo enviar a reclamação por escrito. diga-me por favor para qual morada devo enviar.
diga-me também por favor qual a morada para cancelamentos de contrato.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, quero mesmo enviar a reclamação por escrito. diga-me por favor para qual morada devo enviar. Pode reclamar para o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +5
diga-me também por favor qual a morada para cancelamentos de contrato. NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Muito obrigado, mas pretendo também enviar uma carta de reclamação com aviso de recepção, para que endereço posso enviar?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, quero mesmo enviar a reclamação por escrito. diga-me por favor para qual morada devo enviar. Pode reclamar para o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Ou reclamar no livro de reclamações:
https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Existe algum livro de reclamações físico ou electrónico que seja da NOS?
Em caso de querer enviar uma carta de reclamação com aviso de recepção poderá ser para a morada indicada em baixo?
Morada:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Existe algum livro de reclamações físico ou electrónico que seja da NOS? No fundo desta página pode ver uma bola preta com umas letras pequenas. É o livro de Reclamações.
Reputação 7
Crachá +5
Em caso de querer enviar uma carta de reclamação com aviso de recepção poderá ser para a morada indicada em baixo?
Morada:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA

Obrigado.
Esta morada é para enviar o pedido de cessação de contrato.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @NunesdeCarvalho.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. A questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Boa noite. Há uns meses fiz vos uma reclamação acerca dos vossos serviços (neste caso a internet)
Ai nternet melhorou mas apenas por uns meses e agora está novamente lenta já vos seu 1 oportunidade para resolverem mas está tudo igual se o problema continuar irei mudar de operadora. Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite. Há uns meses fiz vos uma reclamação acerca dos vossos serviços (neste caso a internet)
Ai nternet melhorou mas apenas por uns meses e agora está novamente lenta já vos seu 1 oportunidade para resolverem mas está tudo igual se o problema continuar irei mudar de operadora. Obrigado

Bom dia para resolver problema de internet lenta deve ligar apoio técnico 16990 opção 3 chamada grátis da rede NOS
Reputação 7
Crachá +2
Que velocidades tens? Estás ligada por cabo de rede ou wifi?

Boa tarde

Hà duas semanas que vos comuniquei que a internet fixa está muito lenta, aonde fizeram uns testes cujo resultado não resolveu nada,tendo enviado para o serviço técnico que passado dois dias me  informaram que o prblema era devido ao facto de ter passado os limites e que devia esperar uns dias para se repor.Eu estou convencido que vocês estão a gosar com a clientela.Vou resolver o problema enviando a NOS para o lixo o que aliás já fis com outro.

boa tarde, como posso fazer para, cancelar um serviço de vós “NOS”, em que o mesmo ainda se encontra com um período de fidelização de 16 meses. Este mesmo contrato foi feito pelo telefone, e não foi directamente com o titular do serviço, e pelo que é sabido, e apesar de não terem falado com o titular, que já é um abuso, não foi expressamente dada toda a informação que dispõe a NOS, que tem a ver com os direitos do consumidor, ou seja, contratos feitos pelo telefone ou porta a porta, não são legais, e muito menos quando não somos informados dos nossos direitos, logo a partir da data de um desses contratos, temos 14 DIAS, para cancelar o mesmo, se essa informação não for passada ao cliente, passa para um ano o período de cancelamento de um serviço, e foi o que aconteceu com os meus pais, agora ninguém da NOS é responsável pelo ato abusivo. só sabem dizer que o serviço está com período de fidelização e que para cancelar, têm de pagar todo o tempo, ou manter o serviço. pedi inclusive a gravação do ( contrato ) para ouvir o que foi dito de ambas as partes, não existe, nem convém :sweat_smile: , pois claro. é assim que se fazem as Burlas com pessoas idosas, lamentavelmente, mas há-de ser resolvido. 

Reputação 7
Crachá +5

@Ricardo R Boa noite, ao fazer o seu comentário aqui no Fórum, está com certeza a pedir a ajuda da moderação do Fórum, para que isso seja possível e possa ser esclarecido sobre a situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo R e @Jose Rodrigues

@Ricardo R , queremos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Para onde mandar o NIF em msg privada, onde posso escrever, aqui ?

Reputação 7
Crachá +6

@Ricardo R

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada. Para isso, basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, pressionar a opção “enviar mensagem”

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

@NunesdeCarvalho não perca tempo precioso… https://www.livroreclamacoes.pt

Exmºs Srs:

Na semana passada estive vários dias sem Internet.
Contactada a NOS foi-me prometido o envio de um técnico primeiro para o dia seguinte; depois para dali a 2 dias e finalmente para a segunda feira seguinte, ou seja a segunda-feira desta semana.
O técnico que enviaram à minha morada, esteve a solucionar a questão, tendo no final referido que o Router existente constituía já um equipamento obsoleto pelo que deveria solicitar à NOS a sua substituição por um Router actualizado sem que isso envolvesse custos adicionais.
O mesmo referiu em relação à BOX da televisão, sendo certo que, em relação a esta constato, existir muita demora sempre que solicito serviços como por exemplo pesquisa de programas anteriores ao visionado para além de canais ou qualquer busca de outro serviço, ficando a programação suspensa tempos sem fim.
Perante a informação do técnico que foi enviado à minha residência, contactei a NOS, via telefone, tendo-me sido informado que a substituição quer do Router quer da BOX envolvia custos adicionais.
Sendo assim, em que é que ficamos.
A quem é que assiste razão: ao técnico enviado à minha morada ou ao empregado que me atendeu via telefone?
Solicito esclarecimentos bem como a substituição dos serviços obsoletos por outros actualizados, por forma a melhorar os serviços por mim subscritos e pagos.
Obrigado.
Cumprimentos

José Luís Paulo Escudeiro

Reputação 7
Crachá +5

@jose luis paulo escudeiro Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na questão que expoe, é necessário que estejam de posse dos seus dados pessoais (numero de cliente NOS ou NIF) deve remeter por mensagem privada para o @Fórum esses dados e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +2

O que o técnico lhe disse é mentira. A troca de equipamentos tem custos. Ele apenas quis passar a batata quente. Se fosse comigo seguia reclamação do técnico.

Comentário