Destaque

Como pagar a minha fatura?

Mostre a primeira mensagem

40 Comentários

Por que tenho opcao de carregar meu telofone usando cartao VISA por intermedio da app da NOS , mas esta mesma opcao nao existe para o meu hotspot (tarifrio LIVRE XL)?
Obrigado,
Joao
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @momo. 🙂

Sim, é possível pagar a sua fatura com Visa ou Mastercard, através da sua Área de Cliente. Para isso basta seguir estes passos:
  1. ir à sua Área de Cliente
  2. selecionar o serviço em questão
  3. escolher "Faturas e pagamentos"
  4. carregar em "Pagamento online"
  5. indicar o valor a pagar
  6. aceitar os Termos e Condições
  7. inserir os dados do cartão de crédito e validar o pagamento

Já conseguiu efetuar o pagamento?
@C24XXXX201 @Carolina V.
Muito obrigado pela sugestao, mas o problema e que vivo no Canada.
E possivel fazer pagamanto de fatura com PayPal ou cartao VISA de um banco Canadiano?
Muito obrigados!
Com a criação da SEPA - Single Euro Payments Area ou Área Única de Pagamentos em euros - deixou de existir diferenciação entre pagamentos nacionais e europeus nas operações realizadas em euros na eurozona.

Se tiver conta bancaria sediada num pais da zona euro pode ativar Debito Direto para pagamento de serviços fornecidos por empresas sediadas em qualquer pais dessa zona.
Basta fornecer ao prestador de serviços o IBAN da sua conta, atraves do respetivo mandato, devidamente assinado pelo titular da conta.
Ola,
E possivel pagar a fatura do meu "hotspot" do estrangeiro, usando um cartao de credito Canadiano (VISA) ou PayPal?
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @momo, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. Aproveitámos para mover a sua publicação para este tópico onde pode consultar todas as opções disponíveis para pagamento da sua fatura. 🙂
Com a criação da SEPA - Single Euro Payments Area ou Área Única de Pagamentos em euros - deixou de existir diferenciação entre pagamentos nacionais e europeus nas operações realizadas em euros na eurozona.

Se tiver conta bancaria sediada num pais da zona euro pode ativar Debito Direto para pagamento de serviços fornecidos por empresas sediadas em qualquer pais dessa zona.
Basta fornecer ao prestador de serviços o IBAN da sua conta, atraves do respetivo mandato, devidamente assinado pelo titular da conta.
Vivo no estrangeiro. Nao tenho conta bancaria nem cartao de credito portugues.
Comprei um Hotspot para minha mae que vive em Portugal.
Queria adicionar servico mensal para que ela tivesses sempre internete disponivel, ao meu custo.
Como posso efetuar pagamentos mensais do estrangeiro?
E possivel com cartao de credito estangeiro (por exemplo VISA) ou com PayPal?
Obigado
Joao
Reputação 7
Crachá +5
Nesse caso pode dirigir-se a uma loja NOS e expondo a situação, provavelmente aceitarão o pagamento parcial, mas parece-me já ter visto aí uma questão semelhante onde dizem que se deve pagar a totalidade e que depois a NOS faz o crédito do valor pago a mais.
por norma cada referencia só funciona com aquele valor
Reputação 7
Crachá +5
Eu utilizaria a referencia da fatura a pagamento, pagando apenas a parte referente a este mês, como tenho pagamento por debito bancário não sei se isso é possível, mas é uma questão de tentar, se for aceite, está resolvido.
Neste mês foi emitida uma fatura com um valor em dívida, o qual eu já paguei posterior à data, está pago, mas agora vem os dois valores na fatura deste mês, e queria obter a referência para pagar só o valor deste mês
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vinicius Simoes.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode conhecer todas as formas de pagamento. O objetivo do Fórum é colocar as dúvidas publicamente para que todos possam ver e contribuir. 🙂
Gostaria que entrassem em contato por mensagem privada.
Bom dia. Como faço para pagar conta em atraso?
Estou fora de Portugal.

Comentário