Adquiri 2 bilhetes de cinema para uma sessão no Colombo. A transacção deu erro mas o dinheiro foi descontado do cartão que utilizei.
Gostaria de saber como resolver a situação.
Obrigado.
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Olá @Miguel Vicente ,
A falta de email de confirmação indica que a transação não ficou terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.
Pode confirmar, por favor?
A falta de email de confirmação indica que a transação não ficou terminada. Neste caso, o valor pago será reposto na sua conta automaticamente pelo sistema.
Pode confirmar, por favor?
Através do site cinemas.nos.pt @Mário P.
Olá @Miguel Vicente ,
Lamentamos essa situação.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a compra dos bilhetes foi através da App Cinemas NOS ou através do site, por favor.
Lamentamos essa situação.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se a compra dos bilhetes foi através da App Cinemas NOS ou através do site, por favor.
Olá @Mário P. ,
Já o fiz mas continuo a aguardar resposta.
Já o fiz mas continuo a aguardar resposta.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Vicente ,
Para o podermos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.
Para o podermos ajudar, pedimos que nos contacte através do formulário dos Cinemas NOS, por favor.
Comentário
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