Desde que mudei de serviço além de perder tudo o q tinha gravado na box. Agora, desde julho conforme vou gravando filmes na box os que gravei antes desaparecem. O que se faz...
Desde que mudei de serviço além de perder tudo o q tinha gravado na box. Agora, desde julho conforme vou gravando filmes na box os que gravei antes desaparecem. O que se faz...
Boa noite, o seu serviço é Iris ? Ao mudar de serviço deverá ter ficado com 20 horas de gravações que é o que a Iris disponibiliza por defeito.
No seu comando, prima a tecla Menu e de seguida carregue na roda dentada à esquerda, carregue em GRAVAÇÕES
Quota Disponível
E verifique quantas horas tem para gravações
Se se confirmar as 20 horas, deve ser o motivo porque quando grava um filme, se apaga outro já gravado.
As gravações persistem durante 6 meses também.
Desde que mudei de serviço além de perder tudo o q tinha gravado na box. Agora, desde julho conforme vou gravando filmes na box os que gravei antes desaparecem. O que se faz...
Olá
O
Confirme, por favor, na sua box se já utilizou as horas de gravação que tem disponíveis.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.