Pergunta

Não consigo continuar a ver série no Nos Play


Boa tarde, tive ha algum tempo uma oferta de upgrade do meu pacote e passei a ter a NOS Play. Tenho andado a ver a série Donas de Casa Desesperadas mas hoje estive todo o dia sem conseguir dar continuidade à temporada que estou a ver porque aparece sempre a mensagem "não há resultados para a classificação etária selecionada". Só acontece com esta série e já ontem tive problemas a aceder ao Nos Play (pedia para eu subscrever nos play por 7,5 euros). Ao reiniciar o router ficou resolvido, consegui entrar no nos play e ver a série mas hoje já reiniciei e continuo sem conseguir. O nos play esta ok mas a série dá a mensagem de erro que coloquei acima. As outras series no nos play estão ok. Alguém me pode ajudar?? Obrigada


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Carla Delgado Boa tarde, os conteudos transmitidos no NOS PLAY  são alterados todos os meses, saem uma series e entram outras.

E será que essa série ja saiu? Ainda la aparece nas mais vistas. 

Reputação 7
Crachá +5

@Carla Delgado Sim,  aparece, mas pode ter sido substituida, é uma série já antiga, que proximamente estará de novo disponível, mas como ao carregar diz que “não há resultados para a classificação etária selecionada”  tudo indica que por agora saiu de cena.

Que pena. Vou ficar só com 4 temporadas vistas. Obrigada

Reputação 6
Crachá

Olá, já experimentou procurar com o nome original, em inglês?

Comentário