Header
Destaque

NOS Alive’23 – Vamos viver o melhor cartaz juntos!


Reputação 7
Crachá +5
  • Gestor da comunidade
  • 22389 comentários

O NOS Alive está de volta com a sua 15ª edição. 😎
O Passeio Marítimo de Algés recebe de 6 a 8 de julho de 2023 grandes artistas como Red Hot Chili Peppers, Artic Monkeys, Sam Smith, Queens of the Stone Age, The Black Keys, Lizzo e Lil Nas X.

Fique a conhecer mais sobre o festival e o cartaz neste artigo. 😉

 

Conheça as confirmações

 

Já sabe o local e os dias. De que está à espera para desfrutar dos melhores três dias de música, alegria e convivência?
Reserve o seu tempo para este reencontro que lhe traz o melhor da música nacional e internacional.

 

Este verão vá à rei ao NOS Alive e receba ainda 50GB de dados móveis. Saiba como ativar em:

 

O Acesso Especial consiste em providenciar uma entrada mais cómoda e facilitadora no recinto do NOS Alive, para todos os que precisam.

O recinto do NOS Alive dispões de acessos de mobilidade condicionada e um espaço especialmente criado para acolher futuras mães, para que possam assistir aos concertos em maior comodidade.

 

As inscrições para o Acesso Especial estarão disponíveis mais perto da data do festival.
Saiba mais sobre o Acesso Especial.

 

Ficou com questões sobre o NOS Alive, consulte as perguntas mais frequentes.

 

Vamos viver o melhor cartaz juntos? 🤗 😎
Partilhe connosco o que achou do cartaz deste ano.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

mas por aquilo que vejo no regulamento, quando é vencedor tem de dar os dados de vencedor e do participante. 

Olá.

 

Ganhei bilhete no concurso do instagram. No entanto queria pf que me esclarecessem quanto ao levantamento dos bilhetes, porque o bilhete foi ganho tendo em conta o nosso pacote NOS de casa, mas quando recebi o link para o bilhete foi associado à minha conta.

Apresento o meu documento de identificação + QR Code do site ou tenho que levar o documento de identificação de quem tem associado o pacote NOS?

Se participaste no instagram, pergunta no instagram por mensagem com os teus dados. 

Mas acho que se o nome que deste para o bilhete é o teu só tens de apresentar os teus dados. o que conta é o nome que deste para o bilhete.

Um bem haja 

Obrigado, Bruno. No entanto, continuo confuso. Eu dei os dados do titular da conta, mas no registo do 3cket.com, coloquei os meus.

Reputação 7
Crachá +1

Olá.

 

Ganhei bilhete no concurso do instagram. No entanto queria pf que me esclarecessem quanto ao levantamento dos bilhetes, porque o bilhete foi ganho tendo em conta o nosso pacote NOS de casa, mas quando recebi o link para o bilhete foi associado à minha conta.

Apresento o meu documento de identificação + QR Code do site ou tenho que levar o documento de identificação de quem tem associado o pacote NOS?

Se participaste no instagram, pergunta no instagram por mensagem com os teus dados. 

Mas acho que se o nome que deste para o bilhete é o teu só tens de apresentar os teus dados. o que conta é o nome que deste para o bilhete.

Um bem haja 

Olá.

 

Ganhei bilhete no concurso do instagram. No entanto queria pf que me esclarecessem quanto ao levantamento dos bilhetes, porque o bilhete foi ganho tendo em conta o nosso pacote NOS de casa, mas quando recebi o link para o bilhete foi associado à minha conta.

Apresento o meu documento de identificação + QR Code do site ou tenho que levar o documento de identificação de quem tem associado o pacote NOS?

@João H. 

Olá.

 

Ganhei bilhete no concurso do instagram. No entanto queria pf que me esclarecessem quanto ao levantamento dos bilhetes, porque o bilhete foi ganho tendo em conta o nosso pacote NOS de casa, mas quando recebi o link para o bilhete foi associado à minha conta.

Apresento o meu documento de identificação + QR Code do site ou tenho que levar o documento de identificação de quem tem associado o pacote NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mobility2018,

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Qualquer pessoa pode comprar bilhetes amigo, cliente ou não. 
Já não há é muitos bilhetes: https://nosalive.com/

Um bem haja

Boa tarde

 

Sendo ciente Nos Empresa consigo comprar um bilhete para o evento?

 

Obrigada

Cristina

Reputação 7
Crachá +5

O NOS Alive está de volta com a sua 15ª edição. 😎

Conheça os artistas deste ano e venha viver o cartaz. 🤗

Comentário