Boa noite @Nuno Miguel Pires Santos,
O Cartão NOS tem um limite de 1 (uma) utilização por dia, 8 (oito) por mês e 52 (cinquenta e duas) por ano. Na App pode apenas utilizar um cartão por compra. Desejando adquirir mais bilhetes com outro cartão, é necessário efetuar compras em separado.
Pode tratar-se de uma dificuldade pontual, no entanto limpe o cache da App Cinema NOS.
Obrigado
Pode ver tudo sobre o cartão aqui:
Boa tarde @Nuno Miguel Pires Santos,
O @Jorge C deu uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver a sua questão.
Obrigado,
Estou com o mesmo problema!! Não vou ao cinema há meses!
Desinstala e volta a instalar a app
@TROD61, bom dia.
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização da App Cinemas NOS. Assim, sugerimos que experimente desinstalar e voltar a instalar a App. De seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado,