Skip to main content

Boa tarde,

Sou cliente NOS desde o mês passado. Estou a tentar ter acesso ao cartão e aparece:

 

“Não foi possível carregar a informação

Não é possível carregar a informação do cartão NOS, por favor tente mais tarde

Tentar novamente

 

Já me registei como cliente.

 

Obrigado pela ajuda,

 

16990 opção 2 para verificação.


Boa tarde @Filipe André Clares dos Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se consegue ver os serviços contratados na Área de Cliente. 
Obrigado


Boa tarde @Filipe André Clares dos Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, se consegue ver os serviços contratados na Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde Mário, obrigado pela recepção!

Sim. consigo ver os serviços contratados.

Agora a mensagem que aparece quando vou consultar o cartão NOS é a seguine:

 

“ Sem resultados

Não tem cartões NOS disponíveis

Voltar ”


Obrigado pelo seu feedback, @Filipe André Clares dos Santos

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado


Bom dia,

Ainda não consegui aceder ao cartão nos. Aparece indisponível.

Para fazer a gestão dos utilizadores conforme vossa sugestão não encontro o item que indicam. O meu menu aparece apenas as opções indicadas acima. 

Obrigado pela ajuda


Boa tarde @Filipe André Clares dos Santos 

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


xxxxx


Boa tarde @Filipe André Clares dos Santos,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 


Comentário