efetuei uma compra de bilhetes no dia 03.07. Após o pagamento por PayPal recebi em erro e a compra não foi finalizada apesar do valor ter sido cobrado na conta PayPal. Recebi uma mensagem a dizer que iria ser efetuado o reembolso no prazo de 24 horas mas até ao momento não foi reembolsado qualquer valor. que devo fazer?
Obrigafo
Carlos Carranca
Página 1 / 1
acho que o método foi descontinuado:
“Bom dia a todos,
Desde o dia 30 de junho de 2024 que método de pagamento PayPal foi descontinuado, pelo que atualizámos o nosso artigo. “
Achei logo que a NOS não ia assumir a responsabilidade. É triste mas é o que temos…
Obrigado pela sua ajuda de qualquer forma.
Carlos Carranca
Boa tarde, @Carlos Manuel Carranca. A comunidade deu uma boa ajuda.
No entanto, e não tendo recebido a confirmação de compra a mesma não foi concluída com sucesso. O valor cobrado ficará cativo junto da sua entidade bancária e devolvido num prazo de até 48h.
Obrigado,
Boa tarde! Já passaram 48h
O processo de reembolso é automático, e as 48h só são ultrapassadas, às 16h52, @Carlos Manuel Carranca.
No entanto, querendo, uma vez que infelizmente não conseguimos intervir, envie-nos o seu pedido através do formulário disponível no site Cinemas NOS.
Qualquer questão adicional que tenha, fale connosco. Obrigado e um bom fim-de-semana.
Boa tarde! Já passaram 48h
@Carlos Manuel Carranca partilho consigo a minha experiência pessoal, já realizei esse processo e demorou bastante mais que 48 horas mas foi resolvido.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.