Skip to main content
Header

Bom dia, 

efetuei uma compra de bilhetes no dia 03.07. Após o pagamento por PayPal recebi em erro e a compra não foi finalizada apesar do valor ter sido cobrado na conta PayPal. Recebi uma mensagem a dizer que iria ser efetuado o reembolso no prazo de 24 horas mas até ao momento não foi reembolsado qualquer valor. 
que devo fazer?

Obrigafo

 

Carlos Carranca

acho que o método foi descontinuado: 

“Bom dia a todos, 

Desde o dia 30 de junho de 2024 que método de pagamento PayPal foi descontinuado, pelo que atualizámos o nosso artigo. “

Como comprar bilhetes de cinema na App Cinemas NOS | Forum NOS

Mas a coisa boa do PayPal é que a devolução pode resolver diretamente come eles


Mas a aplicação ainda tem essa opção. A responsabilidade te te ser da NOS…


Mas a aplicação ainda tem essa opção. A responsabilidade te te ser da NOS…

 

Boa tarde @Carlos Manuel Carranca,

Não entendo como fez esse pagamento, a App Cinemas NOS não permite.

Obrigado.

 


Pelos vistos já tiraram a opção, mas quando comprei ainda tinha, pode ver a transação PAYPAL…


@Carlos Manuel Carranca sugiro proceda desta forma.

How do I get a refund? | PayPal

Obrigado.


Boa tarde,

Obrigado, mas já tinha feito isso.

Achei logo que a NOS não ia assumir a responsabilidade. É triste mas é o que temos…

Obrigado pela sua ajuda de qualquer forma.

 

Carlos Carranca


Boa tarde, @Carlos Manuel Carranca
A comunidade deu uma boa ajuda. 

No entanto, e não tendo recebido a confirmação de compra a mesma não foi concluída com sucesso. O valor cobrado ficará cativo junto da sua entidade bancária e devolvido num prazo de até 48h.

Obrigado, 


Boa tarde! Já passaram 48h


O processo de reembolso é automático, e as 48h só são ultrapassadas, às 16h52, @Carlos Manuel Carranca

No entanto, querendo, uma vez que infelizmente não conseguimos intervir, envie-nos o seu pedido através do formulário disponível no site Cinemas NOS.

Qualquer questão adicional que tenha, fale connosco. 
Obrigado e um bom fim-de-semana. 


Boa tarde! Já passaram 48h

 

@Carlos Manuel Carranca partilho consigo a minha experiência pessoal, já realizei esse processo e demorou bastante mais que 48 horas mas foi resolvido.

Obrigado.


Comentário