Skip to main content

Parthei cartao Nos com meu filho mas este nao recebe informaçao de cartao disponivel.

Ele tinha associado ao seu perfil outro cartao Nos que aparece como inactivo e nao aparece o novo.

 

Boa tarde @JCastro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está  a aceder ao cartão através da App Cinemas NOS? 

Obrigado 


Sim. Acedo atraves da aplicaçao NOS e cinema ÑOS


Bom dia @JCastro

O seu filho, quando acede à App NOS, quantos consegue ver os dois cartões? Recordamos que quando existem dois serviços associados, é necessário tornar, aquele que pretendemos utilizar, como preferencial.

Obrigado


Apenas aparece o cartao NOS anterior na situaçao inválido. Já saiu e voktou a fazer login na apkicaçao e a situaçao mantem-se.


Envie-nos, por favor, o email associado ao registo que tem as permissões de administrador, juntamente com o do seu filho para o perfil @Fórum, @JCastro

Vamos verificar esta situação e ajudá-lo. 
Obrigado


Para onde envio emails?


Para o perfil @Fórum, @JCastro
Selecione aqui.

Obrigado


Para onde envio emails?

É uma mensagem para @Fórum 


Já enviei


Muito obrigado pela cooperação, @JCastro
Recebemos a sua mensagem e vamos responder e ajudar o mais breve possível. 

Obrigado


Comentário