Skip to main content

Na aplicação do Cinema nos diz que tenho duas ofertas a menu grátis, uma ao fazer a primeira compra de bilhetes pela app e outra ao fazer 4 compras a cima de 5€ pela app, porém já realizei essa primeira compra e já devo estar perto da quarta compra e na app não reconhece que os fiz, tem alguma forma de atualizar isso?

 

Olá @Pedrolima0808,

Pedimos, por favor, que contacte os Cinemas NOS, através do formulário, aqui.

Obrigada


Olá, hoje também a efetuar a compra bilhetes, estava o 3/4 faltava 1 para oferta de menu, não me foi atribuída a oferta e agora está no 2/4


Bom dia @João Araújo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem”. Após fazê-lo, por favor, experimente novamente. 
Obrigado


Comentário