Boa tarde. Instalei a app cinemas nos num novo telemóvel e quando tento fazer login com o email a app fecha-se e não consigo. Se for registar novo utilizador já dá. Alguma dica? Já experimentei instalar e desinstalar a app e também reiniciar o telemóvel. Obrigada
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Está a utilizar a app num dispositivo iOS ou Android?
Obrigado
iPhone 11. Obrigada
Agradecemos o seu testemunho
Confirme-nos, por favor, qual a versão de iOS que o seu dispositivo está a correr.
Obrigado
Sempre que tento inciar a app cinema NOS no Iphone esta não me deixa iniciar a sessão com o e-mail, vai logo abaixo, alguem sabe se o que se passa?
15.6.1
Boa tarde
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema
Agradecemos o vosso feedback.
Já identificamos esta situação e estamos a trabalhar para a solucionar. Contamos ser breves.
Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.