Skip to main content

Boa tarde. Instalei a app cinemas nos num novo telemóvel e quando tento fazer login com o email a app fecha-se e não consigo. Se for registar novo utilizador já dá. Alguma dica? Já experimentei instalar e desinstalar a app e também reiniciar o telemóvel. Obrigada 

Boa noite @Rita Alves1993,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a utilizar a app num dispositivo iOS ou Android?

Obrigado 


iPhone 11. Obrigada 


Agradecemos o seu testemunho @Rita Alves1993,

Confirme-nos, por favor, qual a versão de iOS que o seu dispositivo está a correr.

Obrigado


Sempre que tento inciar a app cinema NOS no Iphone esta não me deixa iniciar a sessão com o e-mail, vai logo abaixo, alguem sabe se o que se passa?


15.6.1


Boa tarde @Rita Alves1993 e @João Laia.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema @João Laia.

Agradecemos o vosso  feedback.

Já identificamos esta situação e estamos a trabalhar para a solucionar. Contamos ser breves.

Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Obrigado 


Comentário