Skip to main content

Olá bom dia,

Vou direto ao assunto, abri a aplicação dos Cinemas NOS pois queria ir ao cinema hoje, mas a aplicação não funcionou.

Ela abre e tem a sequência de entrada da roda, mas logo a seguir ocorre um erro em que bloqueia o ecra completamente.

 

Eu instalei e desinstalei a aplicação várias vezes, permiti todas as permissões que podiam ser pedidas, mas ainda assim não deu.

 

Conseguem me ajudar?

Bom dia, @Alberto Pires Ferreira Nunes

Indique-nos, por favor, a marca, modelo do equipamento e a versão Android do mesmo. 

Obrigado,


Boa tarde @Alberto Pires Ferreira Nunes,

Por favor informe a marca, modelo e sistema operativo do seu telefone.

Obrigado


Bom dia.

Não estou a conseguir utilizar a aplicação Cinemas NOS no telemovel fica bloqueado com o ecran preto.Conseguem ajudar?

 

Obrigado 

 


Bom dia, @Sónia Tendeiro
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o tópico onde um tema semelhante foi suscitado pelo @Alberto Pires Ferreira Nunes

Por favor, indique-nos, por favor, a marca, modelo do equipamento e a versão Android do mesmo. 

Obrigado, 


 


 

 

Boa tarde @Sónia Tendeiro,

Suponho nas definições, limpou o cache da App Cinemas NOS e App Google Play.

O seu HONOR Magic5 Lite deveria funcionar porque tem android 13 e GPS.

HONOR Magic5 Lite | Honor

Obrigado

 HONOR Magic5 Lite

 


Boa tarde @Sónia Tendeiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinstale a App e teste novamente.

Obrigado


Boa tarde @Alberto Pires Ferreira Nunes,

Por favor informe a marca, modelo e sistema operativo do seu telefone.

Obrigado

 


Boa tarde @Alberto Pires Ferreira Nunes,

Por favor informe a marca, modelo e sistema operativo do seu telefone.

Obrigado

 

 

Boa tarde @Alberto Pires Ferreira Nunes,

Sugiro que em definições, limpe o cache da App Cinemas NOS e App Google Play e tente novamente. Se mesmo assim não funcionar desinstale e instale outra vez.

O Samsung Galaxy A52s foi lançado com o android 11 atualizável até ao 14 com GPS.

Cumpre todos os requisitos da App Cinema NOS mencionados aqui.

Obrigado


Boa tarde @Sónia Tendeiro e @Alberto Pires Ferreira Nunes,

Confirmamos ter existido um constrangimento na App Cinemas NOS para o sistema operativo em Android.
Compreendemos que o mesmo já se encontra ultrapassado, pelo que pedimos, por favor, que reinstalem novamente a app e testem novamente.

Partilhem connosco o vosso testemunho.

Obrigado


Boa tarde @Sónia Tendeiro e @Alberto Pires Ferreira Nunes,

Confirmamos ter existido um constrangimento na App Cinemas NOS para o sistema operativo em Android.
Compreendemos que o mesmo já se encontra ultrapassado, pelo que pedimos, por favor, que reinstalem novamente a app e testem novamente.

Partilhem connosco o vosso testemunho.

Obrigado

 

Houve uma atualização para a versão 19.590 😊

A versão anterior mostra o erro descrito neste tópico, precisa de atualização.

Obrigado

App Cinemas NOS 19.590

 


Comentário