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Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O @Olaf deu uma boa ajuda.O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Obrigado,


Comprei há umas horas bilhetes na aplicação. Inicialmente a transação deu como falhada, depois recebi notificaçao que o valor foi cobrado (e a transação consta nos movimentos), a app mostrou em processamento e acabou por dar um aviso para esperar pelos bilhetes. Não recebi os bilhetes na carteira nem no email, seja caixa ou spam. 


Boa noite @valshar,

Confirme se existem notificações no seu perfil na App, verifique também se recebeu um SMS ou email. Se não recebeu o SMS ou email de confirmação de compra, os bilhetes não foram emitidos, pelo que a compra não foi concluída com sucesso e o valor ser-lhe-á devolvido.

Obrigado.


Não recebi notificação por qualquer das vias. A devolução é feita automaticamente? Qual é o prazo em que esta acontecerá?

 

Obrigado pela atenção


@valshar o valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra.

Para questões adicionais contacte através do formulário do Cinemas NOS.

Obrigado.


Boa tarde a todos, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, @valshar

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. 

Obrigado


Boa tarde,

 

Acabei de comprar 3 bilhetes para hoje para o filme podia ter esperado por agosto para a sessao das 21h30 no Glicinias Nos Aveiro. Ja paguei e recebi a mensagem da NOS. No entanto nao recebi os bilhetes por email. Fiz a compra online no site da nos.

Ja verifiquei as caixas de spam e lixo e os bilhetes não estão la.

Como posso resolver?

 

Obrigada


Boa tarde, @André Lisboa

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. 

Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS a confirmar a compra. 
Obrigado,


Comentário


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