Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido.
O @Olaf deu uma boa ajuda.O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.
Obrigado,
Comprei há umas horas bilhetes na aplicação. Inicialmente a transação deu como falhada, depois recebi notificaçao que o valor foi cobrado (e a transação consta nos movimentos), a app mostrou em processamento e acabou por dar um aviso para esperar pelos bilhetes. Não recebi os bilhetes na carteira nem no email, seja caixa ou spam.
Boa noite @valshar,
Confirme se existem notificações no seu perfil na App, verifique também se recebeu um SMS ou email. Se não recebeu o SMS ou email de confirmação de compra, os bilhetes não foram emitidos, pelo que a compra não foi concluída com sucesso e o valor ser-lhe-á devolvido.
Obrigado.
Não recebi notificação por qualquer das vias. A devolução é feita automaticamente? Qual é o prazo em que esta acontecerá?
Obrigado pela atenção
@valshar o valor referente à primeira compra é devolvido na sua conta até 48h após a compra.
Para questões adicionais contacte através do formulário do Cinemas NOS.
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado, @valshar.
A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada.
Obrigado
Boa tarde,
Acabei de comprar 3 bilhetes para hoje para o filme podia ter esperado por agosto para a sessao das 21h30 no Glicinias Nos Aveiro. Ja paguei e recebi a mensagem da NOS. No entanto nao recebi os bilhetes por email. Fiz a compra online no site da nos.
Ja verifiquei as caixas de spam e lixo e os bilhetes não estão la.
Como posso resolver?
Obrigada
Boa tarde, @André Lisboa.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado.
Diga-nos, por favor, se recebeu o SMS a confirmar a compra.
Obrigado,