Header
Respondido

Comprei bilhetes e não os recebi


Boa tarde, 

 

Efetuei a compra de bilhetes NOS e não os recebi e no entanto recebi uma mensagem a dizer “A sua compra foi efetuada com sucesso! Apresente o seu bilhete, impresso ou digital, em anexo no e-mail que lhe enviamos. Os cinemas NOS desejam-lhe um bom filme!”.

Gostaria de saber se me podem ajudar porque essa mensagem significa que os bilhetes foram pagos.

Obrigada!


Aguardo resposta.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 19 May 2023, 10:57

Ver pergunta inicial

276 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Sim, @Secas024
Desde que tenha recebido a mensagem da compra efectuada com sucesso.

Os colegas conseguem consultar os bilhetes adquiridos. 

Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 
Obrigado

Ok, obrigado.

 

A ver se corre tudo bem logo. 
 

Cumprimentos,

 

David Sequeira 

Reputação 7
Crachá +6

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco, @Secas024
Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe também uma excelente sessão nos Cinemas NOS!

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

 Boa tarde,

 

Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?

Obrigada.

 

Cumprimentos,

Anabela Macedo

Reputação 7

Boa tarde @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

 Boa tarde,

 

Ou seja so no próprio dia no local é que é possível verificar isso?

Obrigada.

 

Cumprimentos,

Anabela Macedo

 

Sim!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Anabela Macedo,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.

Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.

Obrigado

Boa tarde, 

Comprei ontem 2 bilhetes dia (17/05) para o cinema do Almada fórum, onde efetuei o pagamento através do mbway. Até  agora não tenho os bilhetes comigo. Como faço para falar com alguém? Para reenviarem ou assim?

 

Aguardo uma resposta pois eu reservei a sessão do dia 20/05 (sábado). 
 

 

boas tardes hoje fiz uma compra de 2 bilhetes para o cinema colombo , o valor dos bilhetes foi me retirado da conta 2 vezes , nao recebi os bilhetes no mail nem na app como posso resolver ??

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Beatriz Roxo,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Sugerimos, ainda assim, que verifique a caixa de Spam ou Lixo da sua caixa de correio eletrónico. Poderão existir atrasos no envio dos bilhetes.

Caso não receba os bilhetes pedimos, por favor, que se desloque à bilheteira do cinema para o qual efetuou a compra dos bilhetes.

Obrigado

Caso não consiga deslocar me até a bilheteira, tem como ir no próprio dia ?

Reputação 7

Caso não consiga deslocar me até a bilheteira, tem como ir no próprio dia ?

 

Boa noite @Anabela Macedo,

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugiro que verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

Ok obrigada pela a sua ajuda! 

Reputação 7

Boa noite @David fernando campos,

Em primeiro lugar sugiro que verifique a pasta SPAM  ou lixo eletrónico.

Se recebeu a confirmação através de SMS, verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

obrigado

Boa noite comprei dois bilhetes para o dia de amanhã pra o velocidade furiosa x pago pelo mbway recebi a SMS a dizer que iria receber o e-mail com os bilhetes e até agora nada e não esta na caixa de spam

URGENTE!!!!

Efetuei a compra e o pagamento de 2 bilhetes para o filme “Velocidade Furiosa X” para o dia 19/05, para a sessão das 23:20h no cinema nos Mar Matosinhos Shopping, sala 4 nos lugares G5 e G6. Recebi a SMS de confirmação de compra, no entanto não recebi nenhum e-mail com os bilhetes.

Podem ajudar, por favor?

Reputação 7

Boa noite @Mariana Ferreira e Silva,

Em primeiro lugar sugiro que verifique a pasta SPAM  ou lixo eletrónico.

Se recebeu a confirmação através de SMS, verifique diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso a compra do bilhetes. 😥

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo Dani, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu comentário. Pedimos que, por favor, consulte novamente a caixa de email referida na compra de bilhetes, inclusive a pasta de SPAM e Lixo Electrónico. 
Obrigado

Bom dia já verifiquei tudo isso é não tenho nada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, é esclarecido. 

O envio de SMS confirma a transação, pelo que sugerimos que verifiquem diretamente na bilheteira do cinemas NOS para o qual compraram os bilhetes, uma vez que apenas estes conseguem aceder à gestão de bilhetes.

Recordamos, também, que aqueles que não receberam SMS ou Email, e no caso da compra tenha sido pela App Cinemas NOS, não se encontre os bilhetes na “Carteira” significa que a transação não foi completada, pelo que é necessário realizar nova compra. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ricardo Dani

Agradecemos o seu feedback. 

Se recebeu a confirmação através de SMS, sugerimos que verifique diretamente na bilheteira do cinema NOS para o qual comprou os bilhetes. 

Infelizmente, apenas os próprios cinemas têm acesso à compra do bilhetes.

Obrigado

Como vou verificar se não existe número para puder ligar nem e-mail 

Reputação 7
Crachá +6

@Ricardo Dani, deslocando-se à bilheteira, diretamente, antes do filme. 
Isto é, no dia para qual adquiriu os bilhetes, desloque-se com 10 minutos de antecedência, por exemplo, mostre o SMS que recebeu e forneça os dados para que seja possível verificar a situação. 

Obrigado

Comprei 2 bilhetes no cinema nos i ainda nao recebi os bilhetes 

Comentário