Header
Pergunta

Compra na app cinema nos IMAX 2x1


Na app NOS diz que posso comprar bilhetes de cinema IMAX 2x1, quando emito o cartão diz que não tenho ofertas para o meu número. Como saber resolver esta situação? 


25 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Olgafrsilva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o cartão NOS, em “Vantagens” > “Cartão NOS”, se encontra ativo na App NOS. 

Obrigado

Sim, pelo que percebo sim. Tem um número. 

Mas não sei como identificar se está activo ou não 

Reputação 7
Crachá +6

Surge um QRCode certo, @Olgafrsilva?

Aceda à App Cinemas NOS com os mesmos dados da Área de Cliente e, por favor, diga-nos se permite aplicar o desconto do Cartão NOS ou se surge uma mensagem de erro. 

Obrigado

Sim, aparece o qrcode. Vou à app cinema e pede o token. O que é o token? 

O que faço com o qrcode? 

Reputação 7
Crachá +6

O Token apenas surge caso esteja a escolher o beneficio  WTF, por exemplo, @Olgafrsilva

Sugerimos que escolha a opção “Cartão NOS (1=2)”. Conforme a imagem abaixo: 

Diga-nos, por favor, se a opção aparece. 

Obrigado

Peço desculpa pela demora mas não recebi a vossa resposta de ontem... Segue o que aparece na app associado ao meu cliente. Em nenhuma opção que escolha aparece a imagem que refere. 

Reputação 7
Crachá +6

Confirma que os dados que está a utilizar na App Cinemas NOS são os mesmos que acede à App NOS ou à Área de Cliente, certo, @Olgafrsilva?

Obrigado

Sim confirmo, mesmo email e mesma pass

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Olgafrsilva.

Diga-nos, por favor, se o registo que está a utilizar tem perfil Administrador. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Apareço como posso consultar e gerir tudo

[Imagem com dados]

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha. Editámos, no entanto, o seu comentário uma vez que o print contem os seus dados para os proteger, pedimos que não os partilhe publicamente. 

Tem mais do que uma conta associada à Área de Cliente, @Olgafrsilva

Uma residencial e outra empresarial. É necessário escolher a Conta “C” ao invés da “5.” como pré-definida. 
Confirmámos que o cartão cinemas NOS está ativo e disponível, pelo que sugerimos que torne a sua conta como preferencial para que a App Cinemas NOS reconheça apenas o serviço residencial. Saiba como seguindo estes passos:

  1. Aceda a login.nos.pt e escolha “Informação de Conta”;
  1. De seguida, selecione “Serviços”;

 

  1. Escolha a conta principal.

De seguida, termine a sessão da App Cinemas NOS e volte a iniciá-la manualmente, ou seja, sem utilizar os dados memorizados no equipamento. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Sem sucesso... Tenho a conta residencial definida como principal, voltei a instalar a app cinemas, fiz login manualmente e continuar a não aparecer o cartão 2x1. 

 

Associei também o número de tml da residência numa tentativa de associar a navegação correcta mas sem sucesso... 

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, qual o conteúdo que está a escolher, @Olgafrsilva.

Vamos testar o mesmo conteúdo, pelo que pedimos que nos indique o Filme, Cinema, e sessão escolhida. 

Obrigado

Avatar, no Colombo IMAX dia 2 jan

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Olgafrsilva
A opção do cartão NOS não se encontra disponível para a sessão que escolheu. 😥

Vamos endereçar esta situação para que seja corrigida o mais rápido possível. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

A APP tem destes bugs com alguma regularidade. 🙁

Reputação 7
Crachá +2

A APP tem destes bugs com alguma regularidade. 🙁

Mas a app e atualizada semanalmente, e como é uma excepção este filme em imax dar com o cartão nos pode ser normal. 
@Olgafrsilva, experimente uma sessão para terça e veja se aparece. A mim deu eu comprei com o cartão para terça 

Então é erro da app e não do meu perfil de cliente, certo?

Se for a uma bilheteira física é possível comprar 2x1 para este cinema/filme? 

Reputação 7
Crachá +2

Sim. O seu cartao segundo o que moderador disse esta ativo. Mas pode testar. Confirme se na sessao de terca aparece ou nao a opcao

Reputação 7
Crachá +1

@Olaf,

Não digo o contrário, precisam de atualizar somente. Contudo, costuma ter erros deste género e no site não tanto.

Neste caso ambos não apresentam a oferta para o dia 2.

Reputação 7
Crachá +2

Mas costuma acontecer? Das poucas vezes que usei funcionou 

Reputação 7
Crachá +1

@Olaf,

Um pouco mais do que o site.

Por exemplo, em alguns cinemas os bilhetes são mais baratos às 2ªs e 4ªs e, ao testar, consigo comprar bilhetes com o desconto amanhã e próximas segundas. Para as quartas já não permite (site e APP).

No complexo Alameda Shop & Spot o valor com desconto é aplicado na próxima quarta, menos para o dia de amanhã (segunda) se quisesse comprar agora, e é suposto dar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Olgafrsilva, sim. Confirmamos que, de momento, na App Cinemas NOS, para o filme que pretende e o dia, a opção do Cartão NOS não se encontra disponível. 
Mas já endereçámos e contamos ser breves na resolução. Assim que tenhamos novidades, partilharemos consigo. 

Obrigado

Comentário