Skip to main content
Header

Bom dia

Verifico haver muitas pessoas a queixarem-se do mesmo: no seguimento da compra dos bilhetes online, através da plataforma do PC, após o referido pagamento por MBWay, os bilhetes não são enviados para o email disponibilizado. Já verifiquei no ‘spam’ e após quase 1 hora de espera ainda não os tenho comigo. 

É pena que o procedimento disponibilizado até seja relativamente rápido e intuitivo, facilitando a vida a todos, mas que continuamente (pelo que vejo nas queixas até já antigas) haja a falha do envio dos bilhetes, obrigando os clientes a se dirigirem ao balcão para resolverem a questão, caindo por terra todas as facilidades que se esperava numa compra online. 

Boa tarde ​@Claac

O email de confirmação costuma ser enviado de cinemasnos@bilheteira.cinemas.nos.pt, por favor, confirme.  A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação, pelo que se não recebeu quer dizer que não foi realizada. Mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido. 

Obrigado.


se não recebeu o emial ou sms, significa que a compra não foi feita por isso vai receber o dinheiro de volta


Boa tarde, ​@Claac 

A compra de bilhetes online termina com o envio de um e-mail de confirmação da transação ou SMS. Recebeu algum SMS?

Alertamos que apenas com um destes meios é que faz com que haja a finalização da compra, ou seja, mesmo que o valor ainda se encontre em saldo contabilístico na sua conta o mesmo ser-lhe-á devolvido.
Obrigado


Comentário