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Olá boa tarde.

comprei bilhetes cinema na são cinemas nos com pagamento mbway e fui debitado duas vezes.

necessito a vossa ajuda.

como posso reaver o valor debitado a mais?

 Obrigado.

Boa tarde @Rui Pedro Ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, a situação.

Adquiriu apenas um bilhete, e foi taxado por 2 junto da sua entidade bancária? 

Obrigado


Olá boa tarde.

comprei 3 bilhetes, vale 36€.

tenho esse valor debitado 2 vezes na minha conta bancária.

agradeço a vossa ajuda.

 Obrigado.


Boa tarde @Rui Pedro Ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que apenas recebeu os bilhetes e SMS comprovativo relativo a 1 compra, o valor cobrado em duplicado terá ficado cativo junto à sua entidade bancária. 

O valor será devolvido automaticamente até 48h úteis após tentativa de cobrança, pelo que pedimos que aguarde este período.

Por favor, fale connosco caso tenha alguma questão.

Obrigado  


Boa tarde @Rui Pedro Ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que apenas recebeu os bilhetes e SMS comprovativo relativo a 1 compra, o valor cobrado em duplicado terá ficado cativo junto à sua entidade bancária. 

O valor será devolvido automaticamente até 48h úteis após tentativa de cobrança, pelo que pedimos que aguarde este período.

Por favor, fale connosco caso tenha alguma questão.

Obrigado  

Obrigado, vou aguardar.


Depois diga como ficou, porque não deveria ser possível existir o débito do mesmo valor num curto espaço de tempo 


Muito obrigado, @Rui Pedro Ribeiro

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa tarde @Rui Pedro Ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que apenas recebeu os bilhetes e SMS comprovativo relativo a 1 compra, o valor cobrado em duplicado terá ficado cativo junto à sua entidade bancária. 

O valor será devolvido automaticamente até 48h úteis após tentativa de cobrança, pelo que pedimos que aguarde este período.

Por favor, fale connosco caso tenha alguma questão.

Obrigado  

Obrigado, vou aguardar.

Bom dia.

já se passaram 48h e ainda não anularam o movimento cobrado a mais.

agradeço a vossa colaboração no sentido de corrigir o erro. Aguardo a vossa resposta.

 Obrigado.


Bom dia.

já se passaram 48h e ainda não anularam o movimento cobrado a mais.

agradeço a vossa colaboração no sentido de corrigir o erro. Aguardo a vossa resposta.

 Obrigado.


Boa tarde @Rui Pedro Ribeiro,

Por favor, aguarde, a equipa de moderação responde às mensagens por ordem.

Agradeço a compreensão.


Boa tarde @Rui Pedro Ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno. 

Sugerimos que entre em contacto através do Formulário Cinemas NOS, partilhando os seus dados e comprovativo de extrato bancário.

Obrigado


Boa tarde @João H.,

Recordo que o formulário que menciona reencaminha para o Facebook Messenger dos Cinemas.

Obrigado


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