Boa tarde, dia 30/11 efetuei uma compra de bilhetes no valor de 12,70€ com cartão de crédito. Como não recebi os bilhetes pedi confirmação via mail ao Mar Shopping de Leça da Palmeira. Confirmaram me que a compra não se tinha concretizado e que o valor ia ser devolvido ao cartão de crédito. Constato hoje, três dias depois que o valor foi efetivamente cobrado. Como obtenho o reembolso do valor cobrado indevidamente
Página 1 / 1
Boa noite
Se não recebeu o email ou SMS de confirmação o valor deverá ser devolvido pelo mesmo meio de pagamento em cerca de 72 horas, pelo que sugiro que vá verificando.
Obrigado.
Boa noite, só entrei em contacto porque já passaram 96horas ou mais. A cobrança foi dia 30/11.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Sugerimos que contacte através do meio dedicado para o efeito, pelo formulário de contacto Cinemas NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.