Skip to main content
Header

Boa tarde, dia 30/11 efetuei uma compra de bilhetes no valor de 12,70€ com cartão de crédito. Como não recebi os bilhetes pedi confirmação via mail ao Mar Shopping de Leça da Palmeira. Confirmaram me que a compra não se tinha concretizado e que o valor ia ser devolvido ao cartão de crédito. Constato hoje, três dias depois que o valor foi efetivamente cobrado. Como obtenho o reembolso do valor cobrado indevidamente 

Boa noite ​@SaraQPinheiro

Se não recebeu o email ou SMS de confirmação o valor deverá ser devolvido pelo mesmo meio de pagamento em cerca de 72 horas, pelo que sugiro que vá verificando. 

Obrigado. 


Boa noite, só entrei em contacto porque já passaram 96horas ou mais. A cobrança foi dia 30/11.


Boa tarde ​@SaraQPinheiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Sugerimos que contacte através do meio dedicado para o efeito, pelo formulário de contacto Cinemas NOS.

Obrigado


Comentário