Skip to main content

Boa tarde,

Venho com esta mensagem informar que não estou a conseguir utilizar o beneficio de 2 bilhetes por 1, em Cinemas NOS na app da WTF. Quando tento resgatar o código aparece um erro: “MSISDN não elegível”, mas já recebi uma mensagem da WTF a informar que já podia usar os beneficios exclusivos da app WTF. Como posso resolver?

Obrigado.

Boa tarde, @André Jin

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Os benefícios não ficam de imediato disponíveis, somente 48h após a ativação. Diga-nos, por favor, quando foi feita a ativação do WTF. 
Obrigado, 

Boa noite, 

A ativação foi feita ontem, então vou ter que esperar esse tempo para a utilização dos beneficios exclusivos da app WTF.

Outro dos problemas está presente na Wallet mais precisamente na VOZ+DADOS, em que eu tenho uma oferta da WTF de 15GB e dois prémios do Scratch de 5GB, no entanto aparece uma frase que diz: “Oops, algo correu mal… Estamos a resolver”, gostaria de saber como posso resolver esse problema.

Obrigado.

Boa noite @André Jin,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que aguarde até ao fim deste período para que todos os benefícios fiquem disponíveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário