tenho bilhete comprado para uma sessão de cinema no norte shopping para dia 4 de outubro, com o bilhete na app e e-mail a confirmar a compra, mas na secção onde está a sala para escolher o lugar, o meu lugar não se encontra reservando podendo inclusive ser comprado outro bilhete para o mesmo lugar. Corro o risco de não ter o lugar reservado?
Página 1 / 1
Boa noite,
tenho bilhete comprado para uma sessão de cinema no norte shopping para dia 4 de outubro, com o bilhete na app e e-mail a confirmar a compra, mas na secção onde está a sala para escolher o lugar, o meu lugar não se encontra reservando podendo inclusive ser comprado outro bilhete para o mesmo lugar. Corro o risco de não ter o lugar reservado?
@Loopie1984 sugiro que verifique o seu lugar no bilhete.
Obrigado.
como pode ver o lugar no meu bilhete não está reservado na planta da sala
@Loopie1984 por favor conte a partir da direita, o lugar marcado está correto.
Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade.
Obrigado.
Ele está correto… mas na foto de baixo estou a simular uma compra e consigo escolher o lugar que comprei ontem. Não deveria de ter um X como nos lugares acima?
Não me parece que corra nenhum risco, mas será algo que só falando com o próprio cinema podem confirmar
Ele está correto… mas na foto de baixo estou a simular uma compra e consigo escolher o lugar que comprei ontem. Não deveria de ter um X como nos lugares acima?
@Loopie1984 deveria com certeza. Caso queira contactar os cinemas pode usar este formulário.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Obrigado! Enviei mensagem. Aguardarei feedback, e partilharei aqui como fica a situação.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha @Loopie1984, assim como a ajuda da comunidade.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
enviei mensagem ao apoio da NOS e penso que não conseguiram perceber a questão, porque a única coisa que me responderam foi que a compra dos bilhetes foi bem feita.
Na app e no site o meu lugar continua a aparecer como disponível para comprar, portanto espero não ter uma desagradável surpresa no dia do filme.
Boa tarde @Loopie1984,
Agradecemos a sua mensagem e alerta sobre esta situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.