Skip to main content
Header

Eu possuo o pacote completo da NOs e já tenho as aplicações instaladas porém ao tentar ter acesso ao cartão NÓS para a ofertes cinema recebo a mensagem de quem não possuo cartão cadastrado e não tenho isto no meu pacote. Peço que vocês resolvam. @Fórum 

Bom dia @FranciscoGoncalves-esmoriz,

Sugiro que associe o serviço na App my NOS desta forma.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Bom dia, @FranciscoGoncalves-esmoriz
​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Para ter acesso ao cartão NOS é necessário que associe os serviços â my NOS. Sugerimos que siga a sugestão dada pelo @Jorge C e, de seguida, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,


Aconteceu exatamente hoje a mesma coisa foi hoje ao cinema e não consegui passar o cartão.


Boa tarde ​@VÍTOR MANUEL DE OLIVEIRA PAIS,

Agradecemos a sua mensagem. 

O cartão surge ativo na app my NOS? 

Alguma vez realizou a compra de bilhetes com o desconto do Cartão NOS, através da App Cinemas NOS? 

Obrigado


Comentário