Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
icon

Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

Ver pergunta inicial

431 Comentários

Reputação 5
Crachá

16990 / 931699000 opção 2.

Com os tempos de espera na linha NOS mais vale não ir ao cinema mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @REGINALDO NASCIMENTO
Estamos aqui para ajudar. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

O meu cartão NOS não aparece na APP

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria Manuela Mesquita Curado
Diga-nos, por favor, se tem os serviços associados à App NOS

Obrigado

O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?

 

 

Reputação 7
Crachá +5

O meu cartão dá como inválido na compra de bilhetes NOS, podem ajudar?

 

Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, uma vez que teve alteração dos seus serviços, deve atualizar a sua área de cliente, associando os novos serviços.

Por não ser do seu interesse a divulgação dos seus dados privados em público, à sua direita nos 3 … pontinhos edite e remova o seu número de cliente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hugo Cardoso do Carmo.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à Área de Cliente NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.

Obrigado 

 

ficou ok!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Hugo Cardoso do Carmo. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado 

Boa noite,

Ao comprar bilhetes de cinema na app cinemas nos aparece a mensagem "cartão nos não encontrado". 

Cartão registado e ativo na app Nos e na app cinemas Nos.

Agradeço resolução.

Obrigada

Boa noite,

Já percebi que esta situação é recorrente.

Tenho a App NOS Cinema, sou cliente NOS há mais de um ano, tenho o cartão NOS ativo na app do cinema inclusive, mas quando vou comprar bilhetes não consigo comprar o 2x1.

A minha atual conta é a que está definida como a principal …

Já desinstalei a app e voltei a instalar …

E nada!

@Mário P. pode pf ajudar?

O meu nº de cliente é o c8xxxxxx5.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá

@Carlos Verjel Gomes parece que o seu cartão NOS não está totalmente associado à APP cinemas com o seu ID.

Diria que só mesmo a moderação do Fórum conseguir ajudar e associar como deve ser o seu cartão NOS.

 

É cliente NOS há 1 ano e ainda não tinha usufruído do benefício do cartão NOS na APP? Ou foi agora recentemente que deixou de acesso?

Reputação 7
Crachá

Boa noite @TA2023 

Por vezes situação acontece, que em sistema não sincroniza e associa ao ID de forma a poder usufruir dos benefícios do cartão NOS normalmente nos cinemas.

 

Neste tópico existe um atuação similar como o seu caso. Tente pedir ajuda á moderação para que consiga sincronizar o seu cartão NOS digital

 

Olá @DalleyBorges 

Agradeço a sua resposta.

Só agora instalei a app.

Entro na conta cliente NOS e na app do cinema com as mesmas credenciais…

Podem pf fazer a tal associação?

Muito obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@TA2023, o @DalleyBorges deu uma boa ajuda, pelo que movemos o seu comentário para o artigo indicado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

@Carlos Verjel Gomes, agradecemos a partilha. Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Quanto ao cartão NOS, para podermos ajudar, endereçámos o pedido de ativação do cartão NOS à equipa que vai resolver e notificá-lo, por SMS, da ativação. O seu pedido encontra-se registado com o número 000136910984 e receberá o SMS no número que termina em “705”. 

Obrigado

Obrigado @Mário P. 

"Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum"

Foi a 1a coisa que fiz mas obtive respostas de um bot e mais nada ...

Reputação 7
Crachá +6

Sim, em regra, quando o cartão se encontra inativo apenas endereçando o pedido de ativação podemos resolver a situação sendo necessário a confirmação de dados que para segurança é feita por mensagem privada, @Carlos Verjel Gomes
No entanto, e como partilhou o seu número de cliente, publicamente, endereçamos já.

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  
Obrigado

Boa noite,

Quando estimam que receba o sms? Ainda não recebi nada.

Obrigado,

Carlos Gomes

Reputação 7
Crachá +6

Em regra, a situação é resolvida em 3 dias úteis, pelo que pedimos que aguarde, @Carlos Verjel Gomes
Obrigado

Boa noite.o meu cartao nos continua inativo para poder usufruir das vantagens no cinema. Disseram que iam resolver. Mas ja passou algum tempo.e ainda continua igual. Agradecia ajuda.obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CLAUDIA Major, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde.

A minha instalação foi feita no dia 29-07-2023, os serviços estão disponíveis na área de cliente mas o cartão é apresentado como Inativo. Podem ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ClienteInsatisfeito2312324,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Também tenho o cartão nos inactivo para poder usar no cinema. 

Nem no balcão do cinema nem na loja nos conseguem resolver, apesar de ter tudo regularizado.

Obrigado 

Comentário