Aderi à NOS em Abril. E apesar de ter um cartão NOS atribuído, está inativo.
Gostaria de ver esta situação resolvida, uma vez que não há qualquer razão para isto acontecer.
Obrigada,
Joana Carvalho
Aderi à NOS em Abril. E apesar de ter um cartão NOS atribuído, está inativo.
Gostaria de ver esta situação resolvida, uma vez que não há qualquer razão para isto acontecer.
Obrigada,
Joana Carvalho
Aderi à NOS em Abril. E apesar de ter um cartão NOS atribuído, está inativo.
Gostaria de ver esta situação resolvida, uma vez que não há qualquer razão para isto acontecer.
Obrigada,
Joana Carvalho
Boa tarde, a que serviços aderiu ? Tem serviço de TV ? Associou os seus serviços à sua área de cliente ?
Tenho serviço de Tv+Net.
Sim, tenho os serviços associados à minha area de cliente.
Não há nenhuma razão para o cartão estar inativo.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Detalhe-nos, por favor se tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e se consegue aceder ao Cartão NOS.
Obrigado
Tenho serviço de Tv+Net.
Sim, tenho os serviços associados à minha area de cliente.
Não há nenhuma razão para o cartão estar inativo.
O Cartão NOS fica disponivel 3 dias depois da instalação dos serviços, tome conhecimento de todo o processo no Tópico abaixo
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Detalhe-nos, por favor se tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e se consegue aceder ao Cartão NOS.
Obrigado
Consigo aceder sim. É aliás por isso que vejo que está inativo. E sim, tenho o serviço associado à my NOS.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Feito.
Fico a aguardar,
Obrigada
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.