Boa tarde. Continuo à espera que o meu cartão nos cinema seja ativo. Quando é que o vão ativar?
Quando assinei contrato foi oferecido um voucher de 100€ do qual eu continuo também à espera…
Boa tarde. Continuo à espera que o meu cartão nos cinema seja ativo. Quando é que o vão ativar?
Quando assinei contrato foi oferecido um voucher de 100€ do qual eu continuo também à espera…
Boa tarde,
eu quando aderi aos serviços da nos foi oferecido um voucher de 100 euros. Ainda não recebi e já vai fazer 3 semanas que aderi á nos, tinham dito que ia demorar 7 dias a receber…
Bom dia,
Movemos o seu comentário para o tópico onde já abordou a questão. Deste modo, garantimos a boa organização da informação e evitamos tópicos duplicados.
Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informação, diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos seus serviços.
O cartão NOS, em regra, fica ativo na my NOS, após associação dos serviços, em 3 dias úteis após instalação do produto. Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à my NOS.
Relativamente ao Voucher de €100, é enviado um SMS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. Tem a fatura eletrónica e o débito direto ativo?
Obrigado,
Boa tarde, eu já associei os serviços ao MyNos, e continua a dizer “inativo”
em relação ao voucher, não tenho ainda isso feito, irei fazer agora
Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o seu número de telemóvel para o perfil
Caso pretenda utilizar o desconto Cinemas NOS nas próximas 48h, por favor, na mensagem privada faça essa menção para que consigamos atribuir um código para adquirir nas bilheteiras o bilhete com desconto Cartão NOS.
Obrigado,
Boa noite,
já enviei mensagem a si
muito obrigado
Agradecemos a sua mensagem,
Respondemos à mesma, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.