Header
Respondido

cartão


Boa tarde. Continuo à espera que o meu cartão nos cinema seja ativo. Quando é que o vão ativar?

Quando assinei contrato foi oferecido um voucher de 100€ do qual eu continuo também à espera… 

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 24 April 2024, 13:09

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Boa tarde,

eu quando aderi aos serviços da nos foi oferecido um voucher de 100 euros. Ainda não recebi e já vai fazer 3 semanas que aderi á nos, tinham dito que ia demorar 7 dias a receber…

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @leandro pereira

Movemos o seu comentário para o tópico onde já abordou a questão. Deste modo, garantimos a boa organização da informação e evitamos tópicos duplicados. 

Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informação, diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação dos seus serviços. 

 

O cartão NOS, em regra, fica ativo na my NOS, após associação dos serviços, em 3 dias úteis após instalação do produto. Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à my NOS. 

Relativamente ao Voucher de €100, é enviado um SMS no prazo de duas semanas após instalação e ativação de fatura eletrónica e débito direto. Tem a fatura eletrónica e o débito direto ativo?

Obrigado, 

Boa tarde, eu já associei os serviços ao MyNos, e continua a dizer “inativo”

em relação ao voucher, não tenho ainda isso feito, irei fazer agora

Reputação 7
Crachá +6

@leandro pereira, uma vez que se encontra inativo é preciso verificar qual o motivo. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum

Caso pretenda utilizar o desconto Cinemas NOS nas próximas 48h, por favor, na mensagem privada faça essa menção para que consigamos atribuir um código para adquirir nas bilheteiras o bilhete com desconto Cartão NOS. 

Obrigado, 

Boa noite,

já enviei mensagem a si 

muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @leandro pereira
Respondemos à mesma, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 
Obrigado, 

Comentário