Skip to main content
Header

Comprei bilhetes para uma sessão de cinema a contar que poderia usar depois outro cartão Nos para comprar mais, mas a APP não deixa 

Quero cancelar a compra!!

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação pode ser consultada nos termos e condições dos Cinemas NOS.”


Mas ainda falta imenso tempo, e a APP foi enganadora, pois como tem lá dois cartões NOS inseridos dá ideia de ser possível utilizar os dois para comprar os bilhetes!


E pretendo comprar a mesma na bilheteira!


percebo e concordo que deveria ser possível se tem duas contas com o cartão nos deveria ser possível. Mas não é, tem de fazer em compras separadas para conseguir usar o desconto. Mas experimente ou na bilheteira ou através do formulário de contacto Cinemas NOS mas segundo os termos e condições não dá


Boa tarde, @Dgenio
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Conforme a citação do @Olaf, atendendo aos termos e condições dos Cinemas NOS, o erro na compra dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

No entanto, pode verificar a possibilidade, de excecionalmente poder fazê-lo, diretamente através do formulário de contacto Cinemas NOS

Obrigado,


Comentário