Skip to main content
Header

Acabei de comprar bilhete na APP Cinema NOS para um filme amanhã. Paguei os bilhetes por MBWay, mas os mesmo não aparecem na APP.

 

Agradeço célere resolução da situação

Aconteceu o mesmo comigo agora e não sei como resolver 


Bom dia

Ontem a noite comprei 2 bilhetes pela APP Cinema NOS ,  paguei os bilhetes por MBWay, tenho o comprovativo desse mesmo pagamento, mas os mesmo não aparecem na APP.

Agradecia saber com resolver esta situação, é urgente pois o filme é hoje.

 


recebeu o email da compra?


Boa tarde a todos, 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Digam-nos, por favor, se receberam o email de confirmação de compra. 
Obrigado


Bom dia 

não  recebi confirmação de nada.

Cumprimentos


Boa tarde @JPINHO,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação. 

Confirme, por favor, se o valor da compra dos bilhetes foi devolvido à sua conta bancária.

Obrigado


Boa tarde 

Até a data não recebi nenhuma devolução 

Comprimentos


Boa tarde @JPINHO,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu número de cliente NOS.

Obrigado


Bom dia 

 

Eu não sou vosso cliente

 

Cumprimentos


Boa tarde @JPINHO,

Agradecemos o seu testemunho. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com seu e-mail de registo na App ou contribuinte associado à compra.

Obrigado


Comentário