Header
Respondido

Bilhete segunda feira Cinema


Boa tarde, o desconto de segunda-feira deixou de existir?
Estou a tentar comprar um bilhete para a sessão de hoje às 18 para o filme ferrari no Alegro Montijo, mas o preço continua o normal. Também já tentei para a proxima semana e encontrei o mesmo problema.

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por João H. 16 January 2024, 16:47

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Tentei agora e não estou a ver problema nenhum.

O preço normal está a 7,95 e hoje está a 6,95.

1€ de desconto por ser segunda feira…

um bem haja 

@Bruno Aleixo já percebi o "problema"

Desde a semana passada, onde eu fui ao cinema também na segunda, a NOS aumentou o preço e também removeu o preço de desconto para quem usa o cartão NOS na compra... Ou seja usar o cartão NOS faz com que o preço aumente um euro. Será erro ou propositado?

Reputação 7

Boa noite @DanielSoares1996,

Por favor verifique se não selecionou um lugar mais caro.

Obrigado

@Jorge C não escolhi, acabei de fazer o mesmo processo, e quando removo a promoção do cartão NOS o bilhete passa a ser 6,95 (dos 7,95 que é com o cartão NOS)

Reputação 7

@Jorge C não escolhi, acabei de fazer o mesmo processo, e quando removo a promoção do cartão NOS o bilhete passa a ser 6,95 (dos 7,95 que é com o cartão NOS)

 

Portanto o preço de segunda-feira confirma-se.

O preço de 7,95 pode ser por 2 bilhetes ou 1 bilhete mais pipocas.

Obrigado

@Jorge C pois, mas não era na semana passada, daí a minha pergunta, ou seja houve uma alteração de preço (aumentou desde a semana passada o bilhete normal) e o cartão NOS já não combina com o preço de segunda. Para mim isto não faz sentido mas pronto, tudo o que for necessário para a NOS ganhar nem que seja um euro. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielSoares1996, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Os descontos do cartão NOS e WTF aplicam-se sobre o preço de um bilhete normal do seu cinema.
Isto significa que não se aplicam sobre outros descontos, nomeadamente sobre o preço de Criança, Sénior ou Estudante, ou mesmo do bilhete segunda feira, visto os preços do Cartão NOS e WTF oferecerem um 2.º bilhete pelo preço de um bilhete normal.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Boa tarde, mas isto foi uma mudança da vossa política de há duas semanas para cá não? Eu tenho uma fatura de dia 7 de janeiro que prova o contrário do que está a dizer (Bilhete de segunda feira com cartão NOS)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielSoares1996,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que os benefícios do Cartão NOS não são acumuláveis com outras ofertas e promoções ou uso comercial, não tendo existindo qualquer alteração recente às condições de utilização do mesmo.
Pode confirmar esta e outras informações relevantes, nas condições de utilização do Cartão NOS, através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Não quero estar a forçar a questão, mas a política mudou ou havia algum problema com a vossa aplicação porque eu consegui comprar com o preço de segunda. Forçosamente alguma coisa mudou, mas parece que vocês têm a mesma informação que eu.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DanielSoares1996,

Como referido, não existiram quaisquer alterações às condições de utilização do Cartão NOS, pelo que qualquer compra realizada com acumulação de benefícios, foi realizada indevidamente, o que desde já lamentamos.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário