Skip to main content
Header

Boa rarde:

 

Ao utilizar a app cinemas NOS, num sistema operativo Android, ao visualizar os filmes que estão em cartaz, não consigo ver os trailers na aplicação . Dá um erro 400 e diz que há um problema com o servidor. "Toque para tentar novamente". Se clicarmos para tentar novamente, ocorre um erro cíclico.

Já tinham conhecimento para este problema? Há solução para breve? 

 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Odracir,

Partilhe connosco, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em causa.

Sugerimos ainda que reinstale a app e teste novamente, por favor.

Obrigado 


Desinstalei a aplicação. Voltei a instalar. O erro persiste.

 

O meu telemovel é um Poco F5 da Xiaomi 

 

Há uns meses atrás eu conseguia ver os trailers. 


Boa tarde @Odracir,

Agradecemos o seu testemunho.

Esta situação ocorre tanto através de ligações Wi-Fi como dados móveis?

Obrigado


Boa tarde mais uma vez João H.

 

Neste momento estou a dar a resposta à questão colocada, estando na minha residência.

 

O erro persiste tanto usando o Wi-Fi como usando os dados móveis.

 

Já desinstalei as apps NOS Cinemas e Youtube, e voltei a instalá-las. Dá sempre o mesmo erro.


Bom dia, @Odracir

Diga-nos, por favor, se consegue assistir a algum vídeo no YouTube como, também, na página web.

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado,  


Na app do YouTube consigo ver vídeos. Na pagina web dos cinemas NOS consigo ver os trailers


Boa tarde @Odracir,

Sugiro que verifique se está a usar IPv6 através deste site.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


O site refere que não estou a usar IPv6.


Bom dia, @Jorge C,

Espero que se encontre bem. 

Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.

Obrigado, 


Bom dia, @Jorge C,

Espero que se encontre bem. 

Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.

Obrigado, 

 

Boa tarde @Mário P.

Espero que se encontre igualmente bem. 

Acabei de testar em Android e aqui está o resultado. 

Obrigado.

App Cinema NOS Bug Trailers 30/08/2024

 


Muito obrigado pelo feedback, @Jorge C

@Odracir, endereçámos a situação à equipa que vai analisar a situação, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos.

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso alerta. A situação que nos reportaram encontra-se já resolvida. 

@Odracir, teste, por favor, assistir a um trailer na App Cinemas NOS. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Obrigado, 


Bom dia, @Jorge C,

Espero que se encontre bem. 

Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.

Obrigado, 

 

Boa tarde @Mário P.

Espero que se encontre igualmente bem. 

Acabei de testar em Android e aqui está o resultado. 

Obrigado.

App Cinema NOS Bug Trailers 30/08/2024

 

 

Boa tarde a todos, 

Confirmo que o problema foi resolvido. 

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde.

 

Fui eu que iniciei este tópico.

 

No meu caso, e neste momento, já consigo ver os trailers dos filmes.

 

Obrigado. 

 

Bom trabalho.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Odracir
Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado, 


Comentário