Ao utilizar a app cinemas NOS, num sistema operativo Android, ao visualizar os filmes que estão em cartaz, não consigo ver os trailers na aplicação . Dá um erro 400 e diz que há um problema com o servidor. "Toque para tentar novamente". Se clicarmos para tentar novamente, ocorre um erro cíclico.
Já tinham conhecimento para este problema? Há solução para breve?
Obrigado
Página 1 / 1
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Odracir,
Partilhe connosco, por favor, qual a marca e modelo do equipamento em causa.
Sugerimos ainda que reinstale a app e teste novamente, por favor.
Obrigado
Desinstalei a aplicação. Voltei a instalar. O erro persiste.
O meu telemovel é um Poco F5 da Xiaomi
Há uns meses atrás eu conseguia ver os trailers.
Boa tarde @Odracir,
Agradecemos o seu testemunho.
Esta situação ocorre tanto através de ligações Wi-Fi como dados móveis?
Neste momento estou a dar a resposta à questão colocada, estando na minha residência.
O erro persiste tanto usando o Wi-Fi como usando os dados móveis.
Já desinstalei as apps NOS Cinemas e Youtube, e voltei a instalá-las. Dá sempre o mesmo erro.
Bom dia, @Odracir.
Diga-nos, por favor, se consegue assistir a algum vídeo no YouTube como, também, na página web.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Na app do YouTube consigo ver vídeos. Na pagina web dos cinemas NOS consigo ver os trailers
Boa tarde @Odracir,
Sugiro que verifique se está a usar IPv6 através deste site.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
O site refere que não estou a usar IPv6.
Bom dia, @Jorge C,
Espero que se encontre bem.
Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.
Obrigado,
Bom dia, @Jorge C,
Testámos num equipamento iOS a funcionalidade em causa, no entanto, não detectámos dificuldades. Assim, pedimos a sua ajuda, ao verificar se tem alguma dificuldade ao assistir aos trailers através da App Cinemas NOS.
Obrigado,
Boa tarde @Mário P.,
Espero que se encontre igualmente bem.
Acabei de testar em Android e aqui está o resultado.
Obrigado.
Muito obrigado pelo feedback, @Jorge C.
@Odracir, endereçámos a situação à equipa que vai analisar a situação, pelo que assim que tenhamos feedback partilharemos.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Agradecemos o vosso alerta. A situação que nos reportaram encontra-se já resolvida.
@Odracir, teste, por favor, assistir a um trailer na App Cinemas NOS. Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado,
Bom dia, @Jorge C,
Obrigado,
Boa tarde @Mário P.,
Espero que se encontre igualmente bem.
Acabei de testar em Android e aqui está o resultado.
Obrigado.
Boa tarde a todos,
Confirmo que o problema foi resolvido.
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho e partilha @Jorge C.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde.
Fui eu que iniciei este tópico.
No meu caso, e neste momento, já consigo ver os trailers dos filmes.
Obrigado.
Bom trabalho.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Odracir. Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.