Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Araújo,
Tem o comprovativo da compra dos bilhetes?
Bem-vindo ao Fórum NOS @Renato Araújo,
Tem o comprovativo da compra dos bilhetes?
Boa tarde.
Após conseguir falar com o assistente do 16996, e ele me dizer que não podia fazer nada, fui mais cedo ao local onde tinha os bilhetes reservados e por alma e graça do funcionário, tiro-lhe o chapéu por isso, tentou resolver a minha situação e confirmou que não tinha bilhetes reservados.
Como ainda não tinha aberto a bilheteira, fui á maquina e comprei novos bilhetes.
Após 3 dias o valor entrou novamente na minha conta.
A minha questão é terem debitado um valor na factura relativo a um erro por parte da NOS.
Cmps
@Renato Araújo,
Desde já lamentamos o lapso .
O valor que lhe foi debitado é relativo ao custo das chamadas em questão. Tal como pode verificar aqui , as mesmas estão sujeitas a um custo.
No entanto, para que nos seja possível perceber o que se passou e o possamos ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Renato Araújo,
Desde já lamentamos o lapso .
O valor que lhe foi debitado é relativo ao custo das chamadas em questão. Tal como pode verificar aqui , as mesmas estão sujeitas a um custo.
No entanto, para que nos seja possível perceber o que se passou e o possamos ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Já enviei.
Eu sei que tem um custo, mas ter de pagar por um erro da operadora é que é demais.
Se não ligava para saber o porquê da não recepção dos bilhetes, ía fazer cerca de 30 km’s com a minha filha para chegar ao cinema e ficar cá fora.
E para mais, como as chamadas são gravadas, podem ver que existem valores debitados que nem sequer me atenderam o telefone.
Cmps
@Renato Araújo,
Vamos ajudá-lo da melhor forma. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade possível.
Obrigada