A Sport tv está disponível dentro e fora de sua casa.
Assista a todos os conteúdos Sport tv em mobilidade, através da App NOS TV ou App Sport TV multiscreen Neste artigo explicamos-lhe como pode assistir aos conteúdos Sport TV fora de casa.
Como ver a Sport TV no smartphone
Para assistir à sport tv no seu telemóvel/ tablet ou computador, na App NOS TV, é necessário que subscreva a um dos seguintes packs Sport TV com multiscreen:
SPORT TV Total HD + Multiscreen Anual
SPORT TV Total HD + Multiscreen Mensal
SPORT TV UEFA 5 Dias
SPORT TV Standard 5 Dias
Sport TV Empresas Total Anual
Sport TV Empresas Total Mensal
Ao ter um dos packs com multiscreen subscritos, tem automaticamente acesso a todos os conteúdos Sport TV através da sua Box de televisão e também através App NOS TV e App Sport TV.
Aceder à Sport TV através da App NOS TV
Faça login na App NOS TV com as suas credenciais da Área de Cliente;
No canto superior direito clique no ícone com 6 quadrados desenhados;
Selecione o canal Sport TV que quer ver e clique no “Play”;
Aceder à Sport TV através da App Sport TV Multiscreen
Inicie a App Sport TV Multiscreen;
Seleccione a operadora “NOS”;
Faça o login com o mesmo username e password da Área de Cliente e selecione “Entrar”;
Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.
Caso tenha alguma dúvida sobre o canal partilhe connosco.
Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Página 1 / 2
A 8.ª jornada da Fase de Liga da Champions com equipas portuguesas é com a SPORT TV UEFA 5 Dias.
Devido à sobreposição de horários de jogos das equipas portuguesas na jornada 8 da Liga dos Campeões no dia 29 de janeiro, além da Sport TV 5, já incluído no produto, tem acesso ao canal Sport TV 1 para que possa assistir aos seguintes jogos:
Juventus x SL Benfica às 20h00 – Sport TV 5
Sporting CP x Bologna às 20h00 – Sport TV 1
A disponibilização da Sport TV 1 apenas ocorre no dia 29 de janeiro e nas adesões entre 25 e 29 de janeiro de 2025 à modalidade SPORT TV UEFA 5 dias.
Faça a gestão dos canais premium da sua televisão NOS através da app e área de cliente my NOS. Saiba como em:
Ficoucom questões? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:
Aderi/quero aderir à SPORT TV UEFA 5 Dias, como faço para ter acesso aos dois jogos que vão transmitir em simultâneo?
Além do canal Sport TV 5 já incluído no produto, vai ter também acesso ao canal Sport TV 1. A atribuição é automática e não precisa fazer nada.
O canal Sport TV 1 vai ficar disponível no produto SPORTV TV UEFA 5 Dias para futuros eventos?
Não, esta alteração é apenas para a Jornada 8 da Fase de Grupos da Champions League que se joga a 29 de janeiro de 2025 e aplica-se apenas a adesões entre 25 e 29 de janeiro.
Obrigado,
Boa noite a todos, Atualizámos o nosso artigo alterado as referências das modalidades de SPORT TV que disponibilizam o acesso, também, pela App NOS TV. Obrigado,
Boa tarde,
A NOS TV+ é a app dedicada para utilizar me boxes do próprio cliente como, Android TV ou Apple TV, @Jorgemcs73 Assim, a NOS TV+ apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são:
Boxes
NVIDIA Shield TV e TV Pro
Xiaomi Mi Box S
Xiaomi Mi Box 3
Xiaomi Mi TV Stick
Chromecast com Google TV (Google Sabrina)
Televisões
Xiaomi Mi TV
Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior)
TCL
Hisense A5700FA
Obrigado,
Boa tarde.
Desconheço o que é, pelo que não devo ter. Ainda assim, nem consigo instalar a app, quanto mais fazer login.
Tenho a Sport TV Multiscreen (com acesso no telemóvel).
Obrigado.
Boa tarde, @Jorgemcs73
Agradecemos a sua mensagem. Quanto à App NOS TV, confirme-nos se tem o serviço NOS TV+ subscrito.
Obrigado
Tenho a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita, consigo ver na app e na app da Sport TV, mas não consigo instalar nenhuma das duas apps, numa aio box. Consigo entrar na playstore, as apps estão disponiveis, permitem fazer o download, mas depois, sem sinal de qualquer erro, não fazem a instalação, e volta a ficar disponível o botão para download.
Alguma ideia de como ultrapassar?
Obrigado.
Boa tarde @PAULO JORGE CORREIA MENDES, Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Houve uma campanha promocional, em que mediante a adesão ao serviço Bilhete Anual Sport TV HD, tinham acesso ao serviço através da App NOS TV até 30 de setembro de 2023, pelo que desde 1 de outubro que esta funcionalidade voltou a ser exclusiva da SPORT TV Premium HD Multiscreen.
Obrigado
Bom dia, queria aqui uma explicação sff
tenho desde a muito tempo o bilhete anual da sportv HD e sempre consegui ver os canais na aplicação, para espanto meu terça feira tentei aceder ao mesmo canal, e me diz para aderir, o porquê se nada foi mudado e sempre visualizei os canais na aplicação.
Bom dia @ANA R ESTEVES, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Não, não houve alterações recentemente às condições do serviço da SPORT TV, ou seja, o acesso aos canais SPORT TV apenas se encontram disponíveis em Multiscreen, ou seja, App NOS TV caso a subscrição que tenha seja a Premium HD Multiscreen.
No entanto, houve uma campanha promocional, em que mediante a adesão ao serviço Bilhete Anual Sport TV HD, tinham acesso ao serviço através da App NOS TV até 30 de setembro de 2023.
Muito obrigado
@ANA R ESTEVES cancelou a sport TV recentemente e voltou ativar. Ou fez alguma pequena alteração?
Para ver a sport TV no telemóvel seja através da APP nos tv ou da APP da sport TV era obrigatório ter a subscrição da sport TV multiscreen.
Nem sei como via se não tinha esse canal.
Ou então passou entre os pingos da chuva
Desde que assinei a sporttv que costumo ver na app NOS TV, sem qualquer problema.
Hoje tentei ver na app e aparece que não tenho o canal subscrito, apesar de ainda manter a assinatura.
Não tenho a sporttv multiscreen, mas nunca necessitei para conseguir ver na aplicação.
Houve alguma mudança recente?
Obrigada
Boa noite @PEDRO AFONSO VIANA CARDONA,
O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. Diga-nos, por favor, qual a SPORT TV que tem ativa. Obrigado
Olá boa noite eu já tinha a SPORT TV no meu telemóvel, pc e tablet mas agora não e agora como vou ver o futebol no meu telemóvel pc e tablet?
Obrigado
Pedro Cardona
Boa noite, tem que subscrever a SPORT TV Premium HD Multiscreen
Olá boa noite eu já tinha a SPORT TV no meu telemóvel, pc e tablet mas agora não e agora como vou ver o futebol no meu telemóvel pc e tablet?
Obrigado
Pedro Cardona
Tenho sport tv multiscreen e não é primeira vez que tento ver um jogo no pc e nem sequer faz ligação. Pago mais dinheiro para ter essa possibilidade e depois grande parte das vezes nem funciona. Se selecionar outro canal dá, por exemplo a RTP.
qual é o browser que tem no computador ?
Tenho sport tv multiscreen e não é primeira vez que tento ver um jogo no pc e nem sequer faz ligação. Pago mais dinheiro para ter essa possibilidade e depois grande parte das vezes nem funciona. Se selecionar outro canal dá, por exemplo a RTP.
Ok verificado é a Sport tv primium HD. Pelo que assim sendo não consigo aceder aos canais na nos tv.
Obrigado
Olá @maria r,
É a Sport TV Premium HD que tem subscrito?
Existem 3 serviços da Sport TV:
SPORT TV Premium
SPORT TV Premium HD
SPORT TV Premium HD Multiscreen
Para conseguir ver/gerir os serviços adicionais de TV, pode seguir os passos abaixo:
Televisão
Serviços adicionais
Como na imagem abaixo:
Qual é o seu?
Sport tv primium hd. É isso?
Bem-vinda ao Fórum NOS @maria r,
Para ver os canais da Sport TV na NOS TV precisa de ter a Sport TV Premium HD Multiscreen subscrita.
Qual é o pacote Sport TV que tem ativo?
Alguém pode informar porque não consigo aceder aos canais sport tv na app nos tv, sendo subscritor do mesmo? Obg
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.