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Bem-vindo à área Ajude-nos a Melhorar.



Olá comunidade



Criámos esta área porque a vossa opinião é muito importante para a NOS! Sempre que tiverem sugestões nos serviços e apps da NOS, podem partilhar connosco nesta secção 😀.



É fácil, basta procurar o tópico onde estamos a recolher feedback sobre o tema e comentar 😀.



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Partilhe connosco as suas sugestões e participe nas conversas sobre as ideias de outros utilizadores. Aqui pode acompanhar todas as sugestões para os serviços, equipamentos e funcionalidades NOS.



Regras de ouro na área Ajude-nos a Melhorar:




  • Simplifique: torne as suas sugestões claras e objetivas para que sejam fáceis de compreender. Sempre que possível utilize imagens para exemplificar.
  • Mantenha o foco em cada tópico: não desvie o conteúdo de um tópico para outros temas. Para facilitar a navegação e encontrar rapidamente a informação é fundamental que respeite a organização desta categoria.
  • Utilize a pesquisa: antes de tentar criar um novo tópico, utilize a pesquisa. Caso não exista nenhum tópico sobre o tema, envie uma mensagem privada a um moderador, para que seja considerada a hipótese de criar uma publicação sobre esse assunto.
  • Evite SPAM e conteúdo indevido: esta área é destinada a sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos pela NOS. Para outros temas, pedimos que utilize as outras categorias do fórum.
  • Contribua: as melhores sugestões que venham a ser implementadas serão anunciadas no Fórum NOS.

Para participar, entre num dos tópicos disponíveis e deixe-nos a sua sugestão. 😀



Já criámos o primeiro artigo, participe no Questionário Funcionalidade de Download App NOS TV. 😀



Caso tenha alguma dúvida, partilhe connosco.

Olha que boa pergunta!! Foi uma das sugestões que deram mas ainda nada. 
Ainda só meteram Disney+ e Netflix 


Olha que boa pergunta!! Foi uma das sugestões que deram mas ainda nada. 
Ainda só meteram Disney+ e Netflix 

Só meteram as APPs que têm nos pacotes ou como subscrição. Só vão onde vêem dinheiro não querem saber de satisfação do cliente.


Bom dia a todos, 

Movemos os vosso comentários para o artigo:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Agradecemos a vossa sugestão.  De momento, não temos novidades sobre a disponibilização do HBO Max na NOS. Em alternativa, disponibilizamos como indicado pelo @Olaf, a NETFLIX e o Disney+. 

Quando existam novidades partilharemos convosco. 
Obrigado


No dia 26/10 às 10:40 tentei solucionar um problema com a internet movel através do 16990.

Fui atendido por um energumeno, mal educado, grosseiro e incompetente que demonstrou estar totalmente despreparado para o trabalho.

Fiz o comunicado para o provedor NOS que me respondeu:

“Para reportar uma situação relativa a serviços NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si ou ligue 16100 opcao 1 para que nosso especialistas o possam ajudar. A provedoria NOS so conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva”.

Pois é! Mais um serviço que não cumpre seu papel e ao invés de averiguar o ocorrido, pois a conversa foi gravada, sacode o capote e manda o cliente para outro lado.

É uma vergonha que a tecnologia só faz rebater os problemas para o outro. 

Se não fosse a fidelização eu já estaria longe da NOS!


Bom dia @Gladys
Pedimos desculpa pelo sucedido. 

Não é essa a experiência que queremos que tenha, pelo que vamos endereçar internamente esta situação para que seja verificado. 
Assim para o conseguirmos fazer, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente e data e hora aproximada do contacto. 

Quanto à situação que a motivou a entrar em contacto connosco, diga-nos se ficou resolvida. 
Obrigado,


Boa noite

 

Eu já estou arrependido ter mudado para a nos.... 

Se fosse hoje eu continuava na meo eu mudava para a Vodafone pelo menos na meo tinha 2 canais muito bons que a nós não tem que é o cinemundo e o  canal boomerang, mas se entretanto estes canais não vierem para a nos assim que a fidelização acabar eu mudo logo e que nem olho para trás..…

 

Fiquei muito desiludido.... 

 

Aguardo resposta 


Boa noite

 

Eu já estou arrependido ter mudado para a nos.... 

Se fosse hoje eu continuava na meo eu mudava para a Vodafone pelo menos na meo tinha 2 canais muito bons que a nós não tem que é o cinemundo e o  canal boomerang, mas se entretanto estes canais não vierem para a nos assim que a fidelização acabar eu mudo logo e que nem olho para trás..…

 

Fiquei muito desiludido.... 

 

Aguardo resposta 

Bem pode ir pensando em mudar, esses canais há anos e anos que são pedidos e continua tudo na mesma...


Boa tarde @Alexandre Nuno Matoso Oliveira e @dxnog
Movemos os vossos comentários onde a sugestão já foi apresentada. Deste modo, garantimos a boa organização. 

A lista de canais NOS encontra-se disponível no site. De momento, não temos novidades quanto ao canal que refere. No entanto, assim que existam, também, partilharemos aqui no Fórum NOS.

Qualquer sugestão ou questão, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Mais sugestões:

 

  • Era muito bom o canal SIC K estar disponível nas televisões sem box. Faz muita falta para as crianças da família, e o MEO tem...
  • O canal RTP3 HD está sem guia TV nas televisões sem box há um ano. Não se consegue ver o nome do programa atual ou do seguinte. Escusado será dizer que devia ter… E mais uma vez… o MEO tem… Só a NOS é que não tem.

Boa tarde @CP001

Quanto à sugestão do SIC K, endereçámos a mesma. Muito obrigado pela mesma. 

Relativamente, ao GUIA TV, o mesmo é também da responsabilidade do fornecedor e já tínhamos endereçado o tema internamente.

Obrigado


Sem comentários ...


Sem comentários ...

Experimente este link 

https://provedor.nos.pt/provedoria/


Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre o tema que nos apresenta @Francisco Rocha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Sem comentários ...

Experimente este link 

https://provedor.nos.pt/provedoria/

É muito difícil colocar um redirect para o formulário, para uma empresa de milhões parece que temos um amador na área. 🤣


Boa tarde,

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre o tema que nos apresenta @Francisco Rocha.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

LoL para tamanha incompetência, negligencia ou então ainda pior, manobras de diversão para evitar que sejam apresentadas reclamações !!!


Boas,

Para quando a possibilidade de criar lista de canais favoritos e filtrar/gerir canais, removendo aqueles que não nos interessam da lista de canais disponíveis na NOS TV+?

É inexplicável lançarem um serviço (ainda por cima pago) em que faltam funcionalidades básicas como esta que já existem há quase uma década na Box IRIS…para não falar já existirem nas Apps da concorrência.

Há ainda alguma razão para diversos canais (como o AMC break, AMC crime entre outros) aparecerem repetidos na lista de canais da NOS TV+. Ainda pensei que fosse uma versão HD e outra SD (embora não fizesse muito sentido) mas todos os canais que encontro duplicados são ambos as versões HD dos mesmos.

Cumprimentos


Bom dia @Rui Marcelino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Movemos o seu comentário para o artigo onde pode ajudar-nos a melhorar os serviços e produtos NOS. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Agradecemos a sua sugestão e a mesma já se encontra endereçada e assim que existam novidades, partilharemos. 

Obrigado


Gostava que a NOS voltasse a ter estas campanhas, comunicações ao cliente deste género

 

 


De que forma é que essas notificações eram feitas, @CP001

Para conseguirmos endereçar a sugestão precisamos de compreender e adicionar toda a informação relevante, fundamentando a mesma. 

Obrigado


Será que a UMA irá ter a aplicação HBO Max, seguindo a linha da Netflix, Disney+ e Prime?


Essa sugestão já foi feita mas ainda não foi divulgadas novidades. Mas acho que o serviço ainda está em exclusivo na Vodafone 


Boa tarde @Mário P. 

 

Estas notificações eram feitas por carta na newsletter da ZON, a todos os clientes. 
 

Estou à espera de uma comunicação deste género quando tornarem a grelha da NOS totalmente em HD e quando atualizarem as velocidades a todos aqueles clientes que ainda têm aquelas velocidades mais baixas.


Agradecemos a sugestão e endereçámo-la, @CP001

No entanto e, por exemplo, com a alteração quanto aos canais analógicos, foi enviado email ou carta para notificar das alterações e como proceder quanto a sintonização. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde pode ajudar-nos a melhorar os serviços e produtos NOS e onde essa sugestão já foi deixada.😊 Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Agradecemos a sua sugestão e a mesma já se encontra endereçada, como indicado pelo @Olaf, e assim que existam novidades, partilharemos, @Paulo B.

Obrigado


@Mário P. não é tanto pela forma de comunicação, mas mais pelo conteúdo da comunicação - upgrade automático de velocidades sem fidelização ou alteração de pacote (e aumento dos canais em HD sem custos) seriam boas prendas para o Natal 2023. Vão pensando

 

Isto para não repetir aquela ideia que já sugeri aqui vezes sem conta de igualar a grelha base sem box com a grelha base com box. No MEO já assim é há muitos anos.


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