Reinicia o telemovel ou experimenta o cartão em outro para despistar que possa ser do telemovel.
Reinicia o telemovel ou experimenta o cartão em outro para despistar que possa ser do telemovel.
Será do 5G? Antes era MEO, agora NOS. Na MEO nunca tve problemas e o telemovel é o mesmo
pode ser da cobertura na zona em que está..
Boa tarde, @Jhonny Rocha.
O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda.
Adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que nota dificuldade para verificarmos a cobertura.
Obrigado,
3360-054
Acho estranho porque a minha esposa não tem problemas. Já reiniciei o telemóvel e a situação mantém se
O da sua esposa também é NOS?
Bom dia, @Jhonny Rocha.
Agradecemos a confirmação. O @Olaf fez também uma boa questão.
Verificamos ainda e, de momento, não detectamos dificuldades com a cobertura na localidade que refere.
Obrigado,