Header
Respondido

Internet apps NOS


Eu tenho o plano NOS 10gb. Reparei que tinha uma parte de 21,4gb de dados para apps NOS, e portanto passei algum tempo a usar a app NOSTV. Mas, em vez de perder esses dados de apps NOS, perdi os meus gerais. Noutro post deste fórum li que supostamente isto não acontece, mas foi o que aconteceu. Há algo que deva fazer para resolver, ou estes dados não são para a app NOSTV?

icon

Melhor resposta por João H. 11 April 2023, 18:52

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7

Boa noite @FABPT,

 

Anacom determinou o fim dos tarifários com plafons extra para certas apps.

Conforme pode verificar no site.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@FABPT  supostamente devia ter consumido os GB que tem acesso para consumo só da app nos tv e que a nós ainda fornece. Penso que são 25gb por mês no total.

No meu caso está a consumir esses GB que estão direcionados para a nos tv e não me retirou dos dados gerais.

Dos dados que consumiu nenhum foi retirado daqueles que tem disponível para a nos tv e perdeu logo dos dados gerais?

 

@Jorge C certíssimo também. Mas pelo que  vi no site tambem dizem que ainda está em vigor os GB para a nos tv.

Talvez a moderação saiba ajudar. Aguarde vão ajudar :)

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @FABPT.

O @DalleyBorges partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre a questão colocada pelo @Jorge C.

O acesso à App NOS TV é gratuito em redes Wi-Fi. Neste momento ao ter um pacote TV/NET/VOZ usufrui ainda da oferta promocional  de 25GB por mês para utilização da APP NOS TV nas redes móveis da NOS. Pode consultar mais informações sobre este tema aqui.

@FABPT, diga-nos, por favor, se tem contratado um serviço de televisão da NOS.

Obrigado 

 

Comentário