Eu tenho o plano NOS 10gb. Reparei que tinha uma parte de 21,4gb de dados para apps NOS, e portanto passei algum tempo a usar a app NOSTV. Mas, em vez de perder esses dados de apps NOS, perdi os meus gerais. Noutro post deste fórum li que supostamente isto não acontece, mas foi o que aconteceu. Há algo que deva fazer para resolver, ou estes dados não são para a app NOSTV?
Boa noite
Anacom determinou o fim dos tarifários com plafons extra para certas apps.
Conforme pode verificar no site.
Obrigado
No meu caso está a consumir esses GB que estão direcionados para a nos tv e não me retirou dos dados gerais.
Dos dados que consumiu nenhum foi retirado daqueles que tem disponível para a nos tv e perdeu logo dos dados gerais?
Talvez a moderação saiba ajudar. Aguarde vão ajudar :)
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
O acesso à App NOS TV é gratuito em redes Wi-Fi. Neste momento ao ter um pacote TV/NET/VOZ usufrui ainda da oferta promocional de 25GB por mês para utilização da APP NOS TV nas redes móveis da NOS. Pode consultar mais informações sobre este tema aqui.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.