Skip to main content
Header

Boa tarde,

Gostaria de saber se a NOS já disponibiliza o 5G na sua versão standalone (SA) aos clientes, uma vez que ao forçar o meu telemóvel a utilizar apenas a rede 5G (excluindo então o 5G NSA que em simultâneo usa a voz 4G/LTE) fica em SA apenas em “Só Chamadas de Emergência”. Ao consultar as informações de rede, afirma que a rede 5G SA que estou conectado pertence à NOS e neste momento diz que estou conectado a antena gNB 34024:211 (zona do NorteShopping). De realçar que nas outras redes funciona perfeitamente, apenas não funcionando no 5G SA.

Quanto ao equipamento, estou a usar um Samsung Galaxy A52s 5G (quanto ao equipamento não tenho dúvidas que seja o problema), tarifário pós-pago em pacote TV de 50GB e cartão preparado para 5G (ativado em fev/23).

Agradeço um feedback quanto à dificuldade no acesso,

P.S.: Por algum motivo na publicação deste tópico no título o S da palavra NOS foi substituído por um link de um tópico do mesmo tema.

Pois tenho um tarifário ilimitado sem limites e samsung s22 ultra e nao tenho acesso tb

Boa noite

sabe quando à Apple vai ter atualização para o 5g standalone?

@Wesley M Lima segundo a Apple a compatibilidade é a seguinte.

Obrigado.

Pois tenho um tarifário ilimitado sem limites e samsung s22 ultra e nao tenho acesso tb

@Wesley M Lima é necessário que se encontre numa localização com cobertura 5G+.

Obrigado.

Boa noite

Obrigado.

Tenho um iphone 15 pro max 

so que ainda nao tem a opção de ativar o 5G standalone nas definições como nos outros países.

onde tem cobertura 5G+ conseguimos saber?

Boa noite

Obrigado.

Tenho um iphone 15 pro max 

so que ainda nao tem a opção de ativar o 5G standalone nas definições como nos outros países.

onde tem cobertura 5G+ conseguimos saber?

A informação que existe está neste site.

Obrigado.

Comentário