Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde
ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo
Bom dia,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Bom dia,
Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo
Agradecemos a informação,
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.
Podem ajudar
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.