Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Boa tarde,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil
Obrigado,
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.
Podem ajudar
Agradecemos a informação,
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
Obrigado
Bom dia,
Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo
Bom dia,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa tarde
ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Também tenho o cartão nos inactivo para poder usar no cinema.
Nem no balcão do cinema nem na loja nos conseguem resolver, apesar de ter tudo regularizado.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
A minha instalação foi feita no dia 29-07-2023, os serviços estão disponíveis na área de cliente mas o cartão é apresentado como Inativo. Podem ajudar?
Obrigado
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite.o meu cartao nos continua inativo para poder usufruir das vantagens no cinema. Disseram que iam resolver. Mas ja passou algum tempo.e ainda continua igual. Agradecia ajuda.obrigada.
Em regra, a situação é resolvida em 3 dias úteis, pelo que pedimos que aguarde,
Obrigado
Boa noite,
Quando estimam que receba o sms? Ainda não recebi nada.
Obrigado,
Carlos Gomes
Sim, em regra, quando o cartão se encontra inativo apenas endereçando o pedido de ativação podemos resolver a situação sendo necessário a confirmação de dados que para segurança é feita por mensagem privada,
No entanto, e como partilhou o seu número de cliente, publicamente, endereçamos já.
Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigado
"Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Foi a 1a coisa que fiz mas obtive respostas de um bot e mais nada ...
Bom dia a todos,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Quanto ao cartão NOS, para podermos ajudar, endereçámos o pedido de ativação do cartão NOS à equipa que vai resolver e notificá-lo, por SMS, da ativação. O seu pedido encontra-se registado com o número 000136910984 e receberá o SMS no número que termina em “705”.
Obrigado
Olá
Agradeço a sua resposta.
Só agora instalei a app.
Entro na conta cliente NOS e na app do cinema com as mesmas credenciais…
Podem pf fazer a tal associação?
Muito obrigado,
Boa noite
Por vezes situação acontece, que em sistema não sincroniza e associa ao ID de forma a poder usufruir dos benefícios do cartão NOS normalmente nos cinemas.
Neste tópico existe um atuação similar como o seu caso. Tente pedir ajuda á moderação para que consiga sincronizar o seu cartão NOS digital
Diria que só mesmo a moderação do Fórum conseguir ajudar e associar como deve ser o seu cartão NOS.
É cliente NOS há 1 ano e ainda não tinha usufruído do benefício do cartão NOS na APP? Ou foi agora recentemente que deixou de acesso?
Boa noite,
Já percebi que esta situação é recorrente.
Tenho a App NOS Cinema, sou cliente NOS há mais de um ano, tenho o cartão NOS ativo na app do cinema inclusive, mas quando vou comprar bilhetes não consigo comprar o 2x1.
A minha atual conta é a que está definida como a principal …
Já desinstalei a app e voltei a instalar …
E nada!
O meu nº de cliente é o c8xxxxxx5.
Obrigado,
Boa noite,
Ao comprar bilhetes de cinema na app cinemas nos aparece a mensagem "cartão nos não encontrado".
Cartão registado e ativo na app Nos e na app cinemas Nos.
Agradeço resolução.
Obrigada
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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