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Cartao Nos cinema - Inativo


Boa tarde. Aderi a nos ha 2 meses... Entretanto recebi cartao cinema nos e ate hoje na aplicacao diz qe esta inativo... Qe tenho de fazer para o ativar?
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Melhor resposta por João H. 23 November 2021, 22:19

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433 Comentários

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Boa tarde, @simpleseven
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e email associado à my NOS para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Boa tarde, 

 

Tenho o mesmo problema. O meu cartão nos aparece como inativo apesar de ter o serviço associado.

Podem ajudar @Fórum ?

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Agradecemos a informação, @kellenlarissa07.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado

Bom dia, 

Sim os serviços estão associados e o cartão também aparece inativo 

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Bom dia,

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

@kellenlarissa07 , confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS e se o Cartão NOS surge ativo no seu perfil.

Obrigado

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Já tentou ver como aparece na my nos?

Boa tarde 

ao tentar utilizar o cartão cinema diz que esta inativo

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Boa tarde @Manuel Canha, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

Também tenho o cartão nos inactivo para poder usar no cinema. 

Nem no balcão do cinema nem na loja nos conseguem resolver, apesar de ter tudo regularizado.

Obrigado 

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Boa tarde @ClienteInsatisfeito2312324,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

A minha instalação foi feita no dia 29-07-2023, os serviços estão disponíveis na área de cliente mas o cartão é apresentado como Inativo. Podem ajudar?

Obrigado

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Bom dia @CLAUDIA Major, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa noite.o meu cartao nos continua inativo para poder usufruir das vantagens no cinema. Disseram que iam resolver. Mas ja passou algum tempo.e ainda continua igual. Agradecia ajuda.obrigada.

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Em regra, a situação é resolvida em 3 dias úteis, pelo que pedimos que aguarde, @Carlos Verjel Gomes
Obrigado

Boa noite,

Quando estimam que receba o sms? Ainda não recebi nada.

Obrigado,

Carlos Gomes

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Sim, em regra, quando o cartão se encontra inativo apenas endereçando o pedido de ativação podemos resolver a situação sendo necessário a confirmação de dados que para segurança é feita por mensagem privada, @Carlos Verjel Gomes
No entanto, e como partilhou o seu número de cliente, publicamente, endereçamos já.

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  
Obrigado

Obrigado @Mário P. 

"Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum"

Foi a 1a coisa que fiz mas obtive respostas de um bot e mais nada ...

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Bom dia a todos, 

@TA2023, o @DalleyBorges deu uma boa ajuda, pelo que movemos o seu comentário para o artigo indicado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

@Carlos Verjel Gomes, agradecemos a partilha. Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Quanto ao cartão NOS, para podermos ajudar, endereçámos o pedido de ativação do cartão NOS à equipa que vai resolver e notificá-lo, por SMS, da ativação. O seu pedido encontra-se registado com o número 000136910984 e receberá o SMS no número que termina em “705”. 

Obrigado

Olá @DalleyBorges 

Agradeço a sua resposta.

Só agora instalei a app.

Entro na conta cliente NOS e na app do cinema com as mesmas credenciais…

Podem pf fazer a tal associação?

Muito obrigado,

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Boa noite @TA2023 

Por vezes situação acontece, que em sistema não sincroniza e associa ao ID de forma a poder usufruir dos benefícios do cartão NOS normalmente nos cinemas.

 

Neste tópico existe um atuação similar como o seu caso. Tente pedir ajuda á moderação para que consiga sincronizar o seu cartão NOS digital

 

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@Carlos Verjel Gomes parece que o seu cartão NOS não está totalmente associado à APP cinemas com o seu ID.

Diria que só mesmo a moderação do Fórum conseguir ajudar e associar como deve ser o seu cartão NOS.

 

É cliente NOS há 1 ano e ainda não tinha usufruído do benefício do cartão NOS na APP? Ou foi agora recentemente que deixou de acesso?

Boa noite,

Já percebi que esta situação é recorrente.

Tenho a App NOS Cinema, sou cliente NOS há mais de um ano, tenho o cartão NOS ativo na app do cinema inclusive, mas quando vou comprar bilhetes não consigo comprar o 2x1.

A minha atual conta é a que está definida como a principal …

Já desinstalei a app e voltei a instalar …

E nada!

@Mário P. pode pf ajudar?

O meu nº de cliente é o c8xxxxxx5.

Obrigado,

Boa noite,

Ao comprar bilhetes de cinema na app cinemas nos aparece a mensagem "cartão nos não encontrado". 

Cartão registado e ativo na app Nos e na app cinemas Nos.

Agradeço resolução.

Obrigada

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo em que o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado 

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Agradecemos o seu testemunho @Hugo Cardoso do Carmo. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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