Boa noite, o importante para NOS são os novos clientes? E então os clientes com muitos anos como eu não deviam ter as mesmas regalias? ou não deviam ser os primeiros a experimentar tantos box uma como router? Deviam dar os clientes antigos como adquiridos!
Boa noite, o importante para NOS são os novos clientes? E então os clientes com muitos anos como eu não deviam ter as mesmas regalias? ou não deviam ser os primeiros a experimentar tantos box uma como router? Deviam dar os clientes antigos como adquiridos!
Tens toda a razão. PolÍticas estranhas, estas...
Olá a todos ,
Neste tópico encontra as principais diferenças entre o Wi-Fi 5 e Wi-Fi 6. Esperamos que seja útil.
Obrigada
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo. Conheça o novo Extender Wi-Fi 6 da NOS na solução Wi-Fi Total
Obrigado,
Bom dia @Mário P.
Venho chamar-vos atenção do seguinte. Na página
Vocês têm informações das perguntas frequentes, no entanto alerto para o seguinte:
Na pergunta 7:
Como é feito o pagamento deste serviço?
O valor do serviço é descontado na fatura de serviço de Internet.
Eu acho que a resposta correta seria débito e não desconto, pois não se trata de um desconto na fatura, mas sim de um valor que será acrescido e debitado na fatura do cliente, portanto a resposta correta seria:
O valor do serviço é debitado na fatura de serviço de Internet.
Outro ponto que quero alertar-vos é nas perguntas,
10 Porque é que é preciso de uma solução além do Router?
11 Porque tenho de desligar o Wi-Fi do Router?
As respostas a estas duas perguntas estão repetidas, sendo que neste caso, a pergunta 11 não se encontra esclarecida do porquê do cliente ter que desligar o Wi-Fi do Router.
Cumprimentos,
Tiago F.
Bom dia @Tiago Ferreira,
Tem razão. Agradecemos o seu alerta.
Procedemos à correção das FAQs F7 e 11]..
Recomendamos que o Wi-Fi do Router, seja desligado quando tem a solução Wi-Fi Total instalada, para que consiga um melhor desempenho das funcionalidades adaptativas do Wi-Fi Total e evitar que a rede Wi-Fi do router provoque interferências e entre em conflito com os Extenders.
Muito obrigado
O router foi lançado á uns dias atrás para HFC para clientes com 1GBPS novos.
Atuais tem custo 4.99 aluguer.
Boa noite @Troika,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.
O GiGA Router Wi-Fi 6 está atualmente disponível para novos clientes FTTH, com velocidades contratadas de 1Gbps.
Obrigado
Olá @FPINTOTAG,
Obrigada pelo seu feedback
Ficamos contentes por saber que está a gostar da experiência.
Olá Inês, fui contactado pelos vossos serviços para revalidar o meu serviço, estou interessado em continuar com a NOS, mas gostaria de ter um router com wifi 6, no entanto fui informado que este equipamento que aqui publicita não está disponível!
Pode esclarecer-me por favor.
Obrigado
Este equipamento está disponivel para ftth. O seu serviço é ftth sequer?
Isso é excesso de formação e informação prestada aos próprios colaboradores. E se os colaboradores está tão bem formados assim concerteza tem tudo para darem um atendimento em condições… deploráveis.
@Tiago Ferreira, a informação que dispomos é aquela que fornecemos e o @Guimas também.
No entanto, e uma vez que indica que foi informado que apenas os clientes FTTH, são elegíveis para instalação.
Endereçámos um pedido de esclarecimentos, para melhor compreender o que nos indica.
Assim que tivermos novidades partilharemos.
Obrigado
@Tiago Ferreira, a informação que dispomos é aquela que fornecemos e o @Guimas também.
No entanto, e uma vez que indica que foi informado que apenas os clientes FTTH, são elegíveis para instalação.
Endereçámos um pedido de esclarecimentos, para melhor compreender o que nos indica.
Assim que tivermos novidades partilharemos.
Obrigado
Agradeço para que haja apenas uma informação prestada e os clientes não se sintam induzidos em erro.
Ficarei aguardar por uma resposta
Obrigado mais uma vez
concordo, devia estar disponível para todos!
Boa tarde @Olaf, @filipe magalhães e @pedro bispo,
Agradecemos o vosso feedback.
As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Fiquem, por favor, atentos às novidades aqui no Fórum.
Obrigado
Boa tarde @Olaf, @filipe magalhães e @pedro bispo,
Agradecemos o vosso feedback.
As campanhas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Fiquem, por favor, atentos às novidades aqui no Fórum.
Obrigado
Hoje mesmo, 15 de junho, fiz um upgrade ao meu serviço, com nova fidelização por 24 meses.
Aquando da instalação do novo equipamento o técnico, apenas tinha a indicação da instalação da box, android e nada mais. Mas o contratado, foi: a box android, telefone fixo e o novo, repito, novo router (tenho comprovativo enviado pela NOS, no meu mail).
Por sorte, segundo o técnico, ele tinha equipamento deste no carro para qualquer eventualidade, mas que não era especificamente para mim.
Relativamente ao router, foi instalado o GIGA Router, mas não o mais recente, questionei-o acerca do mesmo, uma vez que foi falado o “Giga Router 6” mais recente que a NOS publicita nos flyers e na página on-line.
Resposta do técnico,:- Não conheço este Router. Nunca instalei tal router. Mas este que lhe trago já é muito bom!
Estou à espera que a NOS me contacte, para perceber, ou pelo menos tentar perceber o que se está a passar!
Boa tarde,
Fui consultar as informações disponíveis no vosso site sobre este novo Giga Router Wi-Fi 6, e pela informação que se encontra disponível no site: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/Pages/autoinstalacao/autoinstalacao-giga-router-wi-fi-6.aspx e nas indicações de como proceder à instalação deste novo equipamento, fazem referência à ligação do cabo coaxial. Quando este equipamento foi lançado pelo que tomei conhecimento na altura, só estava disponível para clientes FTTH e com velocidades contratadas de 1Gbps.
A minha questão é se a NOS já possibilita a troca por este novo equipamento para clientes com velocidades contratadas de apenas 500Mbps e com apenas tecnologia HFC, se realmente já for possível eu gostaria de saber como posso proceder ao upgrade para este novo equipamento e quais os valores pela troca do mesmo.
Caso as condições que se reuniam há 1 ano atrás continuem apenas exclusivamente para clientes com velocidades de apenas 1Gbps e com tecnologia FTTH, então eu pergunto porque é que essa informação não consta no link acima referido.
Obrigado,
Tiago Ferreira
Boa tarde @Tiago Ferreira,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia @filipe magalhães,
Obrigado pela sua mensagem.
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.
Obrigado.
Boa tarde @Tiago Ferreira,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Boa tarde @João H.
Cabe-me informá-lo que fui contactado hoje pela NOS às 15:06 no seguimento de me questionarem se eu me encontrava satisfeito com o meu serviço NOS 4, ou se poderiam eventualmente apresentar uma proposta com um valor mais baixo ou com melhores condições. No entanto, quando questionei a assistente da possibilidade da aquisição do Giga Router 6.0, fui informado que não existe nenhuma campanha comercial a decorrer que possibilite a inclusão deste novo equipamento.
Resumindo, pela informação que consta no site da NOS https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/gigarouter-wifi-6.aspx se o cliente aceitar pagar 4.99€ por mês tem acesso garantido a este novo Giga Router, tenha o cliente 500Mbps ou 1Gbps contratados, no entanto para renegociações de 24 meses provenientes duma oferta comercial da NOS o cliente tem que se manter com o Giga Router 5.2, no entanto se eu tenho equipamentos em casa com tecnologia Wi-Fi 6, como é que eu vou usufruir desta tecnologia se o Giga Router 5.2 não suporta Wi-Fi 6, por outro lado é do interesse da operadora segurar o cliente por mais 24 meses, com aquilo que a operadora lhe interessa oferecer.
Contudo, se foi com este propósito que vocês me solicitaram o meu contacto telefónico por mensagem privada, com o objetivo de ser contactado para me apresentarem propostas de renegociação de contrato por mais 24 meses sem o equipamento em questão incluso, então lamento, mas a NOS perdeu o seu tempo.
Endereçámos um pedido de esclarecimentos, para melhor compreender o que nos indica.
Assim que tivermos novidades partilharemos.
Boa tarde @Mário P.
Após 10 dias, continuo à espera duma resposta da vossa parte. Será que em 10 dias vocês não conseguiram obter uma resposta concreta? O pedido de esclarecimentos sobre o tema, foi pedido a onde? Na China, na Rússia ou será que os responsáveis também já não vos dão importância?
Bom dia @Tiago Ferreira,
A substituição de equipamentos está sujeita a condições contratuais, pelo que endereçámos para a equipa responsável.
Obrigado
A substituição de equipamentos está sujeita a condições contratuais, pelo que endereçámos para a equipa responsável.
Boa tarde @Mário P.
Hoje fui novamente contactado e a informação que me foi passada é que para termos acesso a este novo equipamento Giga Router Wi-Fi 6.0 o cliente tem que ter uma velocidade contratada de 1Gbps, caso não tenha, terá que alterar o seu pacote, pagar mais por mês e como é óbvio ter que aceitar uma nova fidelização de 24 meses.
O que é lamentável é que na concorrência não existe essa obrigatoriedade de só a partir de 1Gbps é que o cliente pode ter acesso a um equipamento com Wi-Fi 6, pois o que a NOS aqui obriga é o cliente a ter que alterar o seu pacote para um mais caro, com uma velocidade que não necessita para poder usufruir da tecnologia de um equipamento.
É lamentável!
Eu referi em cima as condições ..
Eu referi em cima as condições ..
São condições sem sentido nenhum, porque na Vodafone se eu quiser ter um Router Wi-Fi 6 posso ter uma velocidade contratada de 200Mbps. É lamentável esta prática comercial da NOS.
Boa noite, fiz a poucos dias a alteração do meu serviço de internet de 200mg para 500mg. Posso pedir para trocar o router Wi-Fi 5 pelo Wi-Fi 6?