Header
Destaque

Internet NOS - Como medir a velocidade da Internet



Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @kcir784188,

Agradecemos a sua mensagem.

De momento não temos informações sobre este tema. Fique a par de todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Tenho um pacote satélite, pois a NOS não tem outro serviço na minha zona.

A internet é horrível, e apesar de terem dito o ano passado que iriam ter fibra brevemente, nada fizeram. Já trocaram de router, não resolveu.

Estou a pagar por um serviço que não me dá o estabilidade para conseguir trabalhar em casa se tiver necessidade disso.

Gostava de resolver a situação, ou terei que rescindir o contrato, pois estou a pagar por um serviço deficiente, e que apesar de eu já ter reportado o caso ninguém faz questão de tentar ajudar.

A única coisa que fazem, é incomodar com chamadas, mesmo a horas que eu digo que não posso atender a querer que eu adira a mais serviços e a insistir em saber o porquê de eu não aderir, como se eu fosse obrigada a aderir a alguma coisa. 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Isabel Veiga,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário