Tendo aderido a um pacote que fui proposto via telefone (WATSAPP) por um senhor de nome GONÇALO PIRES CASACA Com o contacto 934 294 258 da NOS ao qual anexo copia conforme o Sr em causa me enviou para eu imprimir e assinar verifico que na fatura emitida pela NOS não consta das clausulas que foram acordadas com o Sr em causa vosso colaborador , angariador ou prestador de serviços com a chancela da NOS e cuja proposta apresentada por esse senhor que me enviou para acabar de preencher com os meus dados e assinar e que enviei de retorno assinada por mim com copia do CC conforme ele me indicou e que eu anexo a esta reclamação .
O dito Sr começou por me oferecer o pacote NET VOZ e TV por 39,49€ com as seguintes condições
Telefone
TV com 180 Canais e sport tv 6 meses .
NET 1000/400
Abdiquei do desporto SPORT TV por não me interessar muito por Desporto e futebol e em troca os TVCINES por 24 meses.
Como na Concorrência eu já tinha MAX HBO e PRIME VIDEO de oferta 24 meses fiz a proposta para trocar os TV cines por estes dois que citei.
O Sr em questão concordou e apresentou me ao proposta em documento que anexo
TV BOX UMA Tv
INTERNET 1000/400
Telefone voz fixa
Serviços extra pacote (OFERTA 24 meses) HBO MAX e PRIME VIDEO
Os equipamentos a TV BOX UMA o Router 1XGiga Router
Preço 39,49 € durante os 24 meses de fidelização
Conforme proposta/contrato que anexo .
Várias vezes fiz conversa com o Sr em questão via voz e via sms do WATSWAPP que possuo printers da conversa desde o inicio até agora .
Numa das conversas troquei impressão com ele sobre o WIFFI o qual me disse que seria oferecido um WiFFI para poder ter cobertura total da mesma e que eu iria receber via correio vindo da NOS .
A Tudo isto ainda a oferta de um VOUCHER no valor de 100€ que nunca apareceu apesar de ele ter dito em conversa que assim que chega-se à loja o voucher o reencaminharia para mim .
Perante esta situação contactei o apoio ao cliente e podem ver pelo registo das chamadas recebidas e feitas do meu numero e deparo-me que na NOS o contrato existente era totalmente diferente tendo obtido a informação de que a NOS não possuía o Prime vídeo nem o HBO MAX como ofertas nos pacotes de adesão .
A quando da receção da primeira fatura confirmei que na mesma a internet apenas tem 500 em vez dos 1000 apresentados por ele e assinados por mim .
Apenas 150 canais de tv quando o mesmo senhor na proposta que me apresentou era de 180 canais .
Questionei-lhe numa conversa por voz e escrita que o nº de telefone não constava o que eu já tinha antes , informou me que demoraria uns dias porque foi pedida a portabilidade do mesmo e até a data não houve sequer portabilidade do mesmo pois o numero que se liga não está disponível e ainda em poder da concorrência.
Refiro mais uma vez que possuo as conversar de mensagem todas em cópia das mesmas .
Já contactei o dito senhor a explicação parece que “ESFARRAPADA” pois o mesmo senhor já deu conta que fez uma fraude que eu espero ser resolvida por parte da NOS pois encontro-me lesado pela EMPRESA NOS independentemente se o contrato esta conforme ou não pois a NOS aceitou-me como cliente e como tal pretendo ser tratado como tal independentemente de ter sido feito por quem em principio apresentou fraude á minha pessoa e á própria NOS.
Em uma das conversas pedi ao Senhor em questão para que resolvesse o assunto ao qual até á data não resolveu nada.
Uma das vezes referi que seria entregue estre processo a Policia e tribunal a fim de ser resolvido o assunto .
Sinto-me lesado no seguinte
150 canais de tv------ deveriam ser 180
Velocidade da internet 500 ----- deveria ser 1000
Portabilidade do Telefone do nºque existia ---- não foi feita
Serviços extra pacote Não consta nenhum -------Deveria ser HBO MAX e PRIME VIDEO 24 meses
Não consta VOUCHER oferta -----------------Deveria ser VOUCHER 100€
Não consta nem recebi Extensor WIFFI ------ Deveria ter recebido via correio segundo informação do dito Senhor.
Perante esta situação de incumprimento resta-me apresentar a referida reclamação esperando chegar a um acordo por parte da nos para se esforçar por o cumprir mediante aquilo que assinei na proposta apresentada.
ESTA É A CÓPIA DA RECLAMAÇÃO QUE APRESENTEI NA NOS NUMA LOJA E NO PROVEDOR DO CLIENTE NOS COM OS REFERIDOS ANEXOS