Cor: Preto sideral, dourado, prateado e roxo escuro
Capacidade: 128 GB, 256 GB, 512 GB ou 1 TB
Tamanho e peso:
Altura: 160,7 mm
Largura: 77,6 mm
Profundidade: 7,85 mm
Peso: 240 gramas
Ecrã:
Ecrã Super Retina XDR
Ecrã OLED integral de 6,7” (diagonal)
Resolução de 2796x1290 píxeis a 460 ppp
Dynamic Island
Ecrã Sempre ligado
Tecnologia ProMotion com taxas de atualização adaptativas até 120 Hz
Ecrã HDR
True Tone
Vasta gama de cores (P3)
Toque háptico
Relação de contraste 2.000.000:1 (normal)
Resistência a água, salpicos e pó: Classificação IP68 segundo a norma IEC 60529 (até 30 minutos à profundidade máxima de 6 metros)
Processador: Processador A16 Bionic
Câmara:
Sistema de câmaras Pro
Principal de 48 MP: 24 mm, abertura de ƒ/1,78, estabilização ótica de imagem de segunda geração com movimento do sensor, lente de sete elementos, 100% Focus Pixels
Ultra grande angular de 12 MP: 13 mm, abertura de ƒ/2,2 e campo de visão de 120°, lente de seis elementos, 100% Focus Pixels
Alimentação e bateria: Bateria de iões de lítio integrada e recarregável
Conheça todas as características do iPhone 14 Pro Max como, MagSafe, os botões e conectores externos, os formatos de áudio, video em apple.com.
Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros.
Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em:
Gostou? Partilhe connosco a sua opinião quanto aos novos iPhones.
Página 1 / 5
Bom dia a todos,
A pré-compra dos 4 novos iPhones está disponível na Loja Online até quinta-feira, dia 14 de setembro.
Os novos iPhones estão disponíveis, em pré-compra, na Loja Online a pronto ou a prestações sem juros desde €30/mês.
Saiba mais sobre a compra a prestações na Loja Online em:
Obrigado
A loja online não está a permitir fazer a pré-reserva. No final dá erro na compra. Alguma ajuda?
Bom dia @Frecus, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Qual o equipamento e modelo que está a escolher?
Obrigado
É o iphone 14 pro roxo escuro 256gb.
Já tentei em prestações, mas dá erro porque eu já tenho outro telemóvel a prestações. Mas agora estou a tentar por pagamento total e já tentei por mbway e multibanco e nenhuma das duas dá.
Bom dia, desde sexta feira que tento fazer a reserva do iphone 14 plus 256 preto e não consigo. Quero adquirir o equipamento em prestações, na sexta feira ainda ia até ao passo onde me enviavam um token para confirmar a encomenda mas logo se seguida dava erro.
Agora quando coloco o equipamento no carrinho de compras diz que tenho produtos no carro sem stock.!!!!!
Será que me podem ajudar?
Fazem reservas em loja física?
Cumprimentos
@Frecus, o equipamento a que se refere, o stock que foi dado para a pré-compra, já se encontra esgotado.
@Manuel Maria Costa Silva, bom dia.
Ao aceder ao carrinho de compras tem mais do que um equipamento selecionado, por favor. Temos a indicação de que o iPhone 14 Plus preto com a capacidade de 256 GB ainda está disponível. Obrigado
Ok obrigado. O site não estava a dar essa informação.
Acabei por fazer a compra noutro lado...obrigado
Lamentamos, @Frecus.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Bom dia.
Tenho encomenda efectuada, mas não consigo realizar o pagamento da mesma. Alguma forma de forçar o pagamento?
Obg
Bom dia @Pedro_osorio, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar a possibilidade de enviar os dados de pagamentos.
Obrigado
@Frecus, o equipamento a que se refere, o stock que foi dado para a pré-compra, já se encontra esgotado.
@Manuel Maria Costa Silva, bom dia.
Ao aceder ao carrinho de compras tem mais do que um equipamento selecionado, por favor. Temos a indicação de que o iPhone 14 Plus preto com a capacidade de 256 GB ainda está disponível. Obrigado
Desculpe mas só tenho no carrinho o equipamento que quero adquirir. O que me parece é que a minha conta esta com algum bug, será que conseguem remover o conteúdo do meu carrinho?
Ainda por cima não consigo falar com um assistente, sempre que ligo para a linha 16990 e seleciono a opção falar com um assistente a chamada entra numa espécie de loop e volta sempre ás opções iniciais.
Conseguem ajudar de alguma forma?
Sugerimos que, por favor, experimente utilizar o browser privado, @Manuel Maria Costa Silva
De seguida, experimente novamente realizar a compra. Obrigado
Boa tarde,
Fiz a compra do iPhone 14 Pro na sexta feira dia 08/09 e dizia que a data prevista de entrega será dia 13/09. A minha questão é se é possível que chegue nessa data ou só mesmo a partir de dia 16/09? Obrigada
Sugerimos que, por favor, experimente utilizar o browser privado, @Manuel Maria Costa Silva
De seguida, experimente novamente realizar a compra. Obrigado
Já o fiz e não deu, inclusive já falei com a linha e criou uma conta nova mas o erro persiste.
será que não posso fazer a encomenda numa loja física?
@Joaquim Manuel Branco Ameixa,
Não, os equipamentos são enviados a partir da data anunciada pela Apple, ou seja, dia 16 de setembro.
@1Manuel Maria Costa Silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos endereçar o seu tema à equipa que pode ajudar.
Obrigado
Será possível verificarem se ainda têm o Iphone 14 Plus preto 256gb disponível para pré venda?
Obrigado
Coisa ridicula, tem stock mas não permite a encomenda com o erro “Tem produtos sem stock no seu carrinho.”
Apple iPhone 14 Pro Max 5G 256GB Cor: Preto sideral
Já contactei a @NOS e ninguem consegue ajudar
Já testei com todos os browsers e sempre o mesmo erro, acho que a alternativa é mesmo proceder a encomenda na MEO
@Joaquim Manuel Branco Ameixa,
Não, os equipamentos são enviados a partir da data anunciada pela Apple, ou seja, dia 16 de setembro.
@1Manuel Maria Costa Silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Vamos endereçar o seu tema à equipa que pode ajudar.
Obrigado
Relativamente ao iPhone 14 Pro, vocês vão receber já no dia 16 de setembro na loja ou é possível que hajam atrasos?
Obrigado
Boa tarde,
Estou, há vários dias, a tentar comprar um iphone 14 PRO, roxo, 256Gb, contudo, na finalização (depois de colocar o código de validação), aparece sempre a mensagem:”ERRO! Ocorreu um erro com a sua compra”.
Já liguei para o apoio ao cliente e ninguém me conseguiu ajudar.
Enviei mensagem privada para o @Fórum, mas ainda não obtive resposta.
Conseguem ajudar, por favor?!
Grata!
Olá,
Fiz a compra do iphone 14 no dia 09 de setembro e no no estado de encomenda informa que a previsão de entrega é dia 13 de setembro e encontra-se como pago. E até agora não recebi nenhuma informação que o telemovel encontra-se em loja para levantamento.
Pelo que li em cima, as entregas só vao ser feitas a partir do 16 de setembro, certo? E é por isso que nao recebi nenhuma informação para levantar o telemovel?
Boa tarde a todos,
@Cláudia Filipa Silva Morais, sim, as entregas serão feitas a partir de 16 de setembro.
@Dalila Assunção, vamos responder assim que nos for possível. Vamos ajudá-la. Agradecemos a compreensão.
@Joaquim Manuel Branco Ameixa, o envio para as lojas é feito a partir da data indica pela Apple, ou seja, 16 de setembro a partir das 8h00.
Obrigado
@Mário P. importa ter uma resposta e resolução em tempo útil, caso contrário há o risco do equipamento que pretendo esgotar. Estou há 4 dias à espera de ter uma resposta vossa, para conseguir efetuar uma (pré) compra on-line!!! Havendo situações semelhanças reportadas, neste fórum, desde pelo menos 2020, penso que já tinham a obrigação de ter uma resposta célere, para estes casos.
Boa tarde, fiz pré-compra de um iPhone 14 Pro Max no dia de abertura das reservas, a entrega é feita dia 16? Fiz o pedido para entrega em casa.
Obrigado
Boa tarde, gostaria de manifestar o meu desagrado com esta “situação” “dificuldade” “erro” que se está a verificar com a pré-compra do Iphone 14.
É lamentável que uma empresa como a NOS , da qual sou cliente, deixe os seus clientes sem resposta para o erro que surge ao tentar submeter a encomenda, pois como já mencionado neste fórum a não resolução do problema implica como seria expectável que o stock de equipamentos não chegue para o total de pedidos (como habitualmente).
Mas esta situação ficar a dever a ausência de feedback/resolução é de facto lamentável. Eu, já contactei a @NOS através do messenger e a resolução foi Zero. Contactei o apoio ao cliente INC000122564152 e a resposta foi Zero.
É de lamentar a experiencia de reservar um equipamento em pré venda pelo site da NOS. Além do famoso erro ao efetuar a compra, apresenta uma página cheia de bugs, a linha telefónica não dá resposta, os funcionários em loja confirmam o equipamento em questão numa loja e na outra não...enfim uma confusão.
Eu só queria reservar o Iphone 4 Pro Plus 256 gb, mais nada, nem que não tivessem em stock para o dia de lançamento, mas ficava em lista de espera, como acontece com outras empresas e depois aguardava.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.